sábado, 14 de março de 2015

MakeUp Review: Bloodline Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick

Mostrando mais uma cor dos batons líquidos de efeito matte da Anastasia que eu tenho amado, a Bloodline.


A primeira que mostrei aqui no blog foi a VAMP, para ler todas as considerações sobre textura, fixação e duração é só clicar aqui, mas em resumo são batons líquidos ultra pigmentados que ao secar nos lábios ficam completamente opacos, duram por horas e horas (dependendo do tipo de refeição, eles vão sair mais no centro dos lábios) e o aplicador igual de gloss possui uma pontinha que confere bastante precisão para aplicar.
Eles não são hidratantes, porém eles não são desconfortáveis. Possuem uma textura mais leve do que outras marcas que já testei aqui no blog, como os batons líquidos da Kat Von D. e Stila.


A cor é um vermelho clássico e intenso, com fundo mais quente.
Não tem nuances alaranjadas e nem rosadas, é vermelho puro. É uma cor democrática, que acredito que fica bem em todo tipo de pele.
Eu que sou louca por vermelhos amei incrementar minha coleção com o Bloodline, Sempre bom ter um vermelho coringa desses e principalmente por ser de longa duração.
:)
Lá no youtube tem vídeo mostrando e aplicando todas as cores que eu tenho dessa linha MARAVIS da Anastasia, só clicar aqui para assistir.
Beijos

quarta-feira, 4 de março de 2015

Overdose MAC: Calendário coleções para primavera 2015

Hello macmaníacas!
O post de hoje é um compilado, mini utilidade pública, para atualizá-las do que tem de novo e o que vem por aí da nossa marca preferida e preparem-se que não é pouco. 
Como já estamos acostumadas, vai ser um furacão, um verdadeiro vucu-vuco de lançamentos..
Começando pelas coleções que foram lançadas ainda essa semana, a do chinês Chen Man, que é a Bao Bao Wan Collection.
Inspirada na beleza e riqueza singular asiática, traz muitos tons metálicos nas sombras, cores que lembram verdadeiras jóias nos esmaltes e intensidade nos lábios.
Promete fazer muito sucesso, principalmente pelos batons em sua maioria matte. <3


Eu não estava muito empolgada com essa coleção, até me deparar com os swatches dos batons e GENTEEEE, o laranjinha e o lilás são amor verdadeiro e amor eterno, concordam?
O iluminador também é magnífico! Tanto a embalagem quanto o swatch! A palette de sombras é Veluxe Pearlfusion, ou seja, sombras com muito shimmer e brilhos envolvidos.


Essa semana também foi a vez da coleção da Cinderella, tão aguardada por todas. Como eu previa, a palette de sombras esgotou em questão de horas. 
Mesmo não sendo cores muito emocionantes, as embalagens são um must have para as colecionadoras!


Infelizmente recebi a notícia de que tanto a Cinderella quanto a Bao Bao Wan provavelmente não virão pro Brasil. Isso mesmo, uma lástima!

Ainda nessa agitada semana, teve a Eyes on MAC Collection, com diversificadas paletas para agradar as básicas - com 4 opções de mini palettes de 9 sombras em tamanho menor, super versáteis e ótimas para carregar na necessáire; e para as prevenidas foram repromovidas - duas palettes pré-montadas de 15 sombras naquele tamanho convencional, uma com cores mais frias (Cool) e outras com cores mais quentes (Warm).  


No time das palettes menores de 9 cores temos a Burgundy Times, seguida pela Amber Times, Purple Times e Navy Times. Serão vendidas por U$40 dólares cada.


Nas lojas PRO dois lançamentos essa semana de edição limitada para o público mais seleto de maquiadores profissionais. Palettes para lábios (primeira) e olhos da linha Trend Forecast, com as cores mais quentes dos últimos backstages de semanas de moda.


Vamos falar de futuras coleções agora ok?
Todas estamos aguardando o debut (eike thássia naves) da Julia Petit na sua parceria com a MAC. E sinceramente? Acho que vai ser uma loucura!
Todas nós estamos ansiosas para prestigiar a nossa blogueira queridinha, pois além de ser uma brasileira lançando uma coleção para mais de 30 países diferentes, a coleção está linda, com cores super usáveis e democráticas.


Eu cacei e editei uns swatches bem dignos dos duos de sombras e dos batons para facilitar a escolha de vocês. ---- me amem pra sempre!


A data de lançamento oficial nas lojas aqui no Brasil é dia 18, mas como dia 12 começará a ser vendido no e-commerce da MAC nos EUA, eu não ficaria surpresa que a marca adiante a venda on line aqui também.

No final do mês, dia 26, está agendado a coleção MAC is Beauty, com muitos tons pastéis, serão 12 batons - maioria em acabamento lustre, 2 Beauty Powder, muitos fluidlines, 4 sombras, alguns pincéis, esmaltes e glosses.




E a Mia Moretti Collection, parceria da MAC com uma DJ. Serão 2 batons (Maria Moretti - vermelho cereja amplified e High Tea - bege com cintilância lustre), uma palette de 6 cores para lábios, 2 Cream Colour Base, 2 Casual Colours.



Em 16 de abril a coleção será a colaboração do Philip Treacy, um designer de chapéus famoso internacionalmente.
O foco serão as palettes inspiradas em três obras do designer - The Metalic, The Colorful e The Gothic.


A coleção ainda terá dois iluminadores, com os pós com design de edição limitada, 3 batons, 2 paint pots, 3 fluidlines e 1 máscara.

Por fim, temos a Wash and Dry a ser lançada início de maio.
Já na temática de verão propriamente dito, é uma coleção maior, mais completa e principal, assim como foi a da Alluring ano passado e contará com 4 batons, 4 bronzers, 2 blushes, 1 iluminador, pincéis, palettes de sombra e muito mais..



Muita coisa para acompanhar né?
A MAC não está nos dando um descanso. 
Assim que confirmada mais coleções eu vou postando quick updates no instagram e no face!
Bisous

terça-feira, 3 de março de 2015

MakeUp News: Too Faced Spring 2015

A marca de maquiagens mais fofa e criativa da atualidade investe em muitas novidades para a temporada de primavera nos EUA. 
A primeira delas uns dias atrás abalou o instagram em chamas por seu apelo genial: Selfie Powders. Isso mesmo, seria uma palette de pós compactos (Light Filtering Photo-Enhancing) que funcionariam como filtros que adicionam luminosidade a pele. Seria basicamente filtros multi-funções como o amarelado que serve para aquecer o tom da pele ou assentar o corretivo, o amarronzado que serve como contorno ou bronzeador e o azulado que serve para deixar a pele mais fria ou iluminar a face. Você decide a melhor função que eles possam conferir a sua pele. U$ 36 dólares.

Ainda no tsunami das palettes de contorno, que parecem ser a última tendência no mundo da beleza, tema que vocês já viram em um post exclusivo aqui no blog, a marca investe na Cocoa Contour, que contém pós para esculpir/contornar/definir o rosto e um pó iluminador, na versão shimmer, para adicionar aquele glow onde você desejar. Os pós são infusos em complexo de coco, e possuem aquele cheirinho característico de chocolate. U$40 dólares.


E para as loucas por 'kontorno', que tal uma palette que tenha todos os bronzers da marca em miniatura? Por U$ 49 dólares você pode ter todas essas opções ao seu dispor.


Quando se trata de sombras, a marca arrasa tanto na qualidade quanto na embalagem. Essas latinhas são super práticas e vieram para incrementar a linha dessas mini palettes que é bem extensa e tem para todos os gostos.

A Natural Matte é para as que não abrem mão do clássico marronzinho nosso de cada dia e para quem prefere a profundidade das sombras mattes. Quem perdeu a Tartelette da Tarte, essa é uma versão mais quentinha da palette mais bombada da internet, vale ficar de olho. U$ 36 dólares



Para quem quer adicionar um pouquinho mais de cor e emoção nos olhos, a marca oferece a Sugar Pop, que tem uma das embalagens mais adoráveis da história. Também por U$ 36 dólares.


Muita fofura envolvida!

Por fim, a marca deu um upgrade na linha de batons líquidos Melted, e vai lançar 8 cores novas com acabamento metálico, revolucionando o mercado que está mais voltado para os batons super matte.


Too Faced promete!