terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Overdose MAC: Coleção Julia Petit

Isso que é PODER minha gente!
Minha blogueira/youtuber/apresentadora de TV favorita assinando uma coleção completa de verão para MAC. 
A notícia não é tão novidade, eu mesma já divulguei nas redes sociais aqui do blog faz um tempinho, face e instagram, mas hoje vazaram fotos OFICIAIS dos produtos e nomes, que até então, eram pura especulação.


A proposta da coleção, com cores tropicais, vai casar bem com as próximas estações do hemisfério norte, primavera/verão que é quando será lançada e vai pegar ainda o finzinho do verão daqui.
O tropicalismo ficou mesmo nos batons, pois ela optou por uma coleção com cores bem neutras e clássicas, principalmente nas sombras. 
As embalagens serão discretas e elegantes, apenas com sua assinatura em cobre.
Quem acompanha a Júlia Petit no canal dela, sabe o quanto ela valoriza sombras com brilho e um iluminador potente nas maquiagens, e não podia ser diferente na sua linha. Ela criou 3 opções de duos de sombras, com uma cor matte e uma outra destaque, com muito brilho. Tem iluminador super "globeleza" para dar aquele efeito glamour também. 
O Blush, que se chamará - Linda - pelo que andei lendo, é da cor do Sunbasque, um blush  com tom queimadinho com brilhos, que fica realmente incrível em peles mais amareladas, como a das brasileiras. Ele virá em embalagem especial, assim como o pó prep+prime prensado que ela ama, tanto para assentar base como para usar como primer de sombras, que com esse propósito ajuda a esfumar melhor as sombras na pálpebra. 
Os batons são matte #paranossalegria, e se chamarão Petit Red, que é um vermelho da cor de um lápis labial da MAC que saiu de linha e ela amava, e o Açaí, que é um arroxeado intenso. Tem um nude mais escurinho que o nome ainda não foi revelado.
 Para a pele brasileira, ela pensou em base e corretivo que aguentem o clima daqui, então na coleção dela serão promovidas as bases e corretivos da linha Prolongwear. 
Alguns pincéis também farão parte da coleção.
A coleção a princípio será lançada aqui simultaneamente, e estará disponível a partir de março nas lojas físicas e on line.



O burburinho já é intenso. O que vocês estão achando da coleção até agora?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Overdose MAC: MAC Toledo Collection

Bem é verdade que eu nunca tinha ouvido falar em Isabel e Ruben Toledo até o burburinho de lançamento de uma coleção inteira com o nome deles.
E quando eu digo inteira, não é apenas uma colaboração. São ao total 36 itens, que passam por 06 batons no acabamento matte, 06 lipglass que fazem conjunto com os batons, 03 palettes de sombras com 06 sombras cada, 03 ombré blushes, 03 lápis, 04 máscaras, 03 esmaltes, 01 pincel e 01 necessaire. Uau! Uma coleção da MAC dessa grandiosidade é raro!


O casal tema da coleção é bem famoso e premiado lá fora. Eles são estilistas mundialmente reconhecidos pelas ilustrações gráficas e estilo geométrico. Até Michelle Obama, primeira dama dos EUA, já usou uma criação de Isabel para uma aparição de arrecadação de fundos em Nova York, presente de Barack, que se diz fã da dupla.


A coleção tem sido bem comentada nas redes sociais e tem agradado bastante o público.
Os batons matte (Oxyblood - nude pêssego claro, Barbecue - laranja avermelhado vivo, Victoriana - rosa avermelhado médio, Tenor Voice - vermelho clássico, Opera - vermelho escuro e Sin - vermelho sangue escuro), os blushes ombré (Ripe Peach - coral, Azalea Blossom - rosa frio e Kindergarten Red tom avermelhado pro  nude) e as palettes (Bellgreen´s - tons de verde, Moodyblue - tons de azul e Violetwink - tons de roxo) são as grandes vedetes da coleção.


A embalagem é super diferenciada e certamente serão itens de edição limitada disputadíssimos.
A coleção estará disponível final de janeiro on line, e início de fevereiro nas lojas dos Estados Unidos. Em março internacionalmente.
O que vocês acharam?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MakeUp News: Lorac Gold Collection - Spring 2015

Se tem uma marca que eu ando apaixonada ultimamente é a Lorac. 
As coleções tem tudo a ver com as coisas que mais gosto, a última foi a Royalty (realeza) e essa sobre GOLD também pega bem no meu ponto fraco - embalagens douradas!


Como diz minha amiga Dede, eu não posso ver uma embalagem dourada reluzente que meus olhos brilham mais que tio patinhas. hahaha
E essa coleção para o verão do hemisfério norte está brilhando mais que barras de ouro do Silvio Santos minha gente!
Tem kit de batons, com os 5 mais vendidos da linha Alter Ego, na versão com embalagem dourada, que cá entre nós, não sei porque eles não adotam isso para vida. Esse item será vendido exclusivamente na loja Kohl´s.
Palette de blushes que acompanha batom, super compacta e ótima para levar em viagens. Item exclusivo para loja Ulta.
E a grande vedete, que é a segunda versão da palette Unzipped, super elogiada pelas gurus gringas, agora na versão Gold.
O lançamento oficial é amanhã (se eu não dormi ainda são 14/01 hehehe) e os produtos poderão ser encontrados nas lojas Ulta a partir do dia 25 deste mês.


A primeira versão habita a minha wishlist há eras, mas com a loucura das edições limitadas, ela sempre fica pra depois. Agora com o lançamento da segunda, confesso que fiquei super na dúvida, principalmente por elas terem a mesma pegada. 
Inclusive já como utilidade pública, vou postar uma foto que eu achei na web que mostra as duas bem juntinhas, a primeira e depois a segunda, para tirar qualquer dúvida sobre as similaridades, que na minha opinião, de fato, existem. As tonalidades das sombras são bem próximas.


O que vocês acham? Parecidas ou não?

Ainda nesse embalo, a marca lançará também outros 3 produtos para sua linha regular:
Lorac POREfection Concealer - Infuso com agentes anti-idade e antioxidantes para uma pele com aparência mais saudável, jovem e radiante.
Lorac POREfection Baked Perfecting Powder - Pó de acabamento matte, macio de forma a deixar a pele lisinha, sem imperfeições. 
Lorac Pocket Pro 2 Palette - Uma versão travel friendly da Lorac Pro 2, ótima pra deixar na necessaire.


Para finalizar com chave de ~ OURO, tem um vídeo da marca que mostra um pedacinho da coleção mais de perto. 


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

My Make: Reveillon

Registrando minha maquiagem de reveillon com muitos brilhos e ouro porque quero atrair muito tudo isso em 2015 #alocka. 
Nos lábios eu já queria começar com a cor de 2015 - Marsala, então óbvio que usei meu queridinho do momento, o Del Rio da MAC.


Make dos olhos - Mix da sombra Rule (tom de laranjinha) com a Soft Brown (tom de pêssego) no côncavo. Embark (marrom escuro com fundo vinho) no cantinho externo e Blanc Type (cor de pele) para iluminar abaixo das sobrancelhas, todas essas da MAC.
Rente aos cílios inferiores usei a Deeper (marrom com brilhos dourados) da palette de 15 anos da Urban Decay e esfumei com um pouco da Rule. Usei a Midnight Rodeo (tom de champagne com muitos brilhos) pressionada na pálpebra pra dar uns brilhos a mais. No centro da pálpebra usei a sombra Mia (tom de dourado envelhecido) da mesma paleta.
Para incrementar ainda mais o glamour e ficar uma make bem globeleza hahaha, apliquei glitter nº3 dessa paletinha da NYX que eu raramente uso, mas adoro.
2 camadinhas da máscara Shocking da YSL nos cílios e corrigi as sobrancelhas com o Dip Brow Pomade da Anastasia.

Make do rosto - primer Stay Flawless da Benefit, base Revlon Colorstay Whipped porque estava um calor Saariano, bronzer Park Ave Princess e blush Darling ambos da palette Off the Cuff da Tarte e iluminador Whisper of Gilt da MAC.


Ambas as fotos foram tiradas com celular, a primeira foi tirada no modo macro, que não tem flash e é ótimo para pegar os brilhos das sombras e a maquiagem dos olhos. 
A de baixo foi com flash, mas e é mais fiel com relação ao rosto. O modo macro dá uma esbranquiçada no tom da pele.

Segue os produtos usados abaixo:


E é isso meninas.
Feliz 2015 mais uma vez!
O que vocês usaram na virada?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MakeUp News: Batons líquidos da Anastasia Beverly Hills

Essa semana a marca Anastasia - super famosa por seus produtos para sobrancelhas - BREAK THE INSTAGRAM mais que a Kim Kardashian. hahahaa
Nos embalos da tendência dos batons líquidos com efeito matte, lançou uma linha inteirinha com 20 cores incríveis!


A embalagem é um luxo a parte (me lembra os glosses da linha Volupté da YSL) e as cores vão de um nude bem clarinho, passa por alguns rosas e vermelhos, muitos e muitos corais, e termina nos escuros mais emocionantes. 


As cores são: Milk Shake (nude apagado), Lovely (nude rosado), Pure Hollywood (nude amarronzado), Baby Pink (rosa claro pastel), Party Pink (rosa pink),  Carina (rosa neon), Sweet Talker (rosa coral), Retro Coral (coral), Eletric Coral (coral aberto), Neon Coral (coral alaranjado), Spicy (vermelho alaranjado), Persimmon (laranja escuro), American Doll (vermelho clássico), Blood Line (vermelho com fundo frio), Heathers (vinho avermelhado), Vamp (vinho amarronzado), Sad Girl (roxo com reflexos metálicos), Potion (roxo beringela), Vintage (roxo com fundo magenta) e Bambi (lilás com fundo pastel).


A Norvina, filha da dona da marca fez um vídeo mostrando todas as cores dos batons com swatches, ótimo pra quem se interessou e quer conferir as cores, para assistir é só clicar aqui.

Os batons começaram a ser vendidos hoje pelo site da marca e na Macy´s por U$20 dólares. 
Em breve também poderão ser encontrados na Sephora gringa.
Confesso que já estou em cólicas para experimentar várias cores.

MakeUp Trend: 2015, o ano do contorno

O ano mal começou e o que mais se destaca entre os lançamentos da temporada, sem dúvida, são as palettes para iluminação e contorno do rosto.



A famosa técnica Kim Kardashian tomou proporções estratosféricas, e hoje em dia não é usada apenas entre os maquiadores, as pessoas estão adotando para a vida.
Eu mesma, hoje em dia, pratico muito o "kontorno" com K de Kim e de Kardashian, hahaha ~ e me tornei aquela que não sai mais de casa sem dar uma afinadinha de leve no rosto, aplicando pó bronzeador bem abaixo das bochechas. ~ me julguem! 
Atentas a esse boom do jogo de luz e sombra e com a chegada próxima da primavera no hemisfério norte, as marcas estão apostando muito nas face palettes, com produtos especialmente para contorno e iluminação da face.
Uma das paletas precursoras nesse segmento foi lançada no ano passado - o Contour Kit da Anastasia Beverly Hills, com 6 pós específicos esculpir e definir o rosto. Custa U$40 dólares.


A partir daí outras foram surgindo e atualmente temos ótimas opções para brincar de Dr. Rey e fazer plástica sem sair de casa. hahahaha ~ aquele photoshop da vida real que eu adoro.

Outra palette muito comentada é a Kat Von D. Shade & Light, recém lançada na gringa. Além da face palette que custa U$46 dólares, a marca oferece de forma opcional, um pincel desenvolvido especialmente para a técnica de iluminar e contornar. O mais interessante é que o pincel vem em um case de caixão. hahaha ~ como não amar? O pincel é vendido separadamente e custa U$36.


E tem para todos os gostos. Paletas menores, maiores, com produtos cremosos, em pó, design mais compacto ou mais trabalhado..os lançamentos estão bem variados.




A primeira é da Smashbox, se chama Step by Step Contour Kit. É uma paletinha mais compacta e ótima para levar na bolsa para retoques.
São 3 cores, sendo uma para definição, outra para adicionar cor (bronzing) e a última para iluminar.
Apesar de pequenina, o preço é mais ou menos o mesmo que as demais palettes maiores - U$ 45 dólares.

A segunda é a da Laura Mercier - Flawless Contouring Palette - U$50 dólares. Se difere das demais, pois os produtos são cremosos. Promete além de maior duração, maior facilidade para esfumar sem deixar manchas. Bem interessante e inovadora. Por mais que as cores sejam bem escuras na paleta, elas ficam bem suaves no rosto.

A terceira é mais versátil e é lançamento da Bobbi Brown - Face Touch Up Palette - U$46 dólares. Também com proposta de ser menorzinha e ser super travel friendly, Possui tom de corretivo que pode ser usado para iluminar, tom de corretor para área dos olhos, além de um tom de sua base em bastão que pode ser usada para definição/contorno ou no rosto inteiro, e um pó prensado que pode ser usado para assentar ou iluminar certas áreas do rosto. 

A quarta é da coleção de primavera a ser lançada pela Too Faced - Cocoa Contour Palette.  Ainda não está a venda. Possui aquele cheirinho delicioso de chocolate característico dos produtos da marca e tem ingredientes anti oxidantes e hidratantes. São produtos em pó em cores para definir e iluminar. Possuem a mesma fórmula do Cocoa Powder Foundation, lançado no fim do ano passado.


Ainda no rol das makes rycas, ainda temos essa novidade da Lancôme - Le Duo Contour & Highlight Stick - U$ 36 dólares. Um bastãozinho com produto cremoso desenvolvido justamente para isso. De um lado uma cor clara para iluminar e de outra uma cor mais escura para definir em 5 combinações que atendem vários tipos de pele. Ele é ótimo pois confere precisão em áreas menores, como contorno de nariz e maxilar. Também ainda não está disponível para compra, mas em breve poderá ser encontrado na Sephora.

E para quem quer testar sua aptidão com a técnica, ou prefere investir em produtos mais em conta, a NYX tem produtinhos quentinhos e interessantes nas prateleiras.


O primeiro produto é o Conceal, Correct, Contour Palette - U$11,99 dólares - uma paletinha de corretivos muito parecida com a Studio Finish Palette da MAC que eu uso justamente com essa finalidade, pois tem cores do meu tom de pele que eu corrijo, outras mais claras que uso para iluminar com aquela técnica do triângulo invertido (relembre aqui) e cores mais escuras que eu uso para esculpir o contorno do rosto. Geralmente uso como base para aplicar um pó escuro por cima, o que faz o contorno durar muito mais e a ficar muito mais definido.
Detalhe que os corretivos da NYX são muito bons, eu tenho o HD e o Full Coverage e acho ambos incríveis, inclusive o segundo é muito parecido com o próprio Studio Finish da MAC.

O outro produtinho é o Wonder Stick - U$11,99, já disponível em vários pontos de venda da marca. Esses bastões são muito práticos, eu mesma tenho o Mineral Stick Foudation também da NYX que é uma base em bastão que comprei em cor mais escura justamente para esse propósito. É só aplicar e esfumar com o pincel. 
Trucão prático, rápido e super econômico.

Então, se você já ama sair toda trabalhada no contorno ou se está cogitando investir em um produto mais elaborado e completo com essa finalidade, agora você está por dentro de todas as novidades no mercado.
Não esqueça de me contar qual o seu produto para contorno favorito, porque eu adoro uma dica esperta nesse quesito. ;)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MakeUp News: Novidades da Urban Decay - Spring 2015

A Urban Decay promete derrubar todos os forninhos makemaníacos na próxima temporada com o lançamento de muitos produtinhos novos e que incrementam a linha Naked.


- Photo Credit: phyrra.net - 


Um dos mais bombásticos é o corretivo Naked, que tem a mesma proposta da base, ser leve e praticamente invisível. Construção de camadas sem pesar ou acumular nas linhas finas. O aplicador é daqueles que a gente ama, parece de gloss.
Com 8 cores disponíveis, será vendido por R$28 dólares.

Além da base em pó que parece uma paletinha e que também integrará a linha. Promete disfarce de imperfeições e boa duração.
Inclusive, a marca já possui um pó compacto e um pó solto nesse mesmo apelo, de ser super leve como todos os produtos dessa linha Naked. 
O produto estará disponível em 14 cores e custará U$36 dólares.


- Photo Credit: phyrra.net - 

Os batons Revolution Lipsticks virão na formulação Sheer, ao invés de opacos com uma certa cremosidade e ultra pigmentados.

Serão 10 cores (algumas fazem parte da linha regular dos Revolution Lipsticks), porém com acabamento mais translúcido e com toque de hidratação. A embalagem é mais roxinha ao invés do característico chumbo das embalagens dos Revolution regulares.
U$20 dólares cada.


                                                                                  - Photo Credit: phyrra.net - 

Um produto inovador também fará parte do rol de novidades, um sérum que renova as máscaras, permite aplicação de camadas por cima de máscaras que já estão secas nos cílios e por isso é chamado de Mascara Ressurection. - how cool is that?


- Photo Credit: phyrra.net - 


Além de 4 cores das sombras da linha Moondust (Cosmic – Solstice – Ether – Scorpio), que são sombras com glitter, como se fossem pigmentos prensados. Eles possuem um acabamento 3D segundo a marca.




GENTE, são muitos lançamentos!
Todas pirando em 3, 2,1...

sábado, 3 de janeiro de 2015

MakeUp Review: Zurich NYX Matte Lip Cream

A resenha de hoje é de um batom lindinho de viver.
Um nude bem rosado super clássico e neutro, que casa com qualquer tipo de maquiagem.


Essa linha de batons da NYX é uma das minhas preferidas, eles são batons líquidos que secam totalmente e ficam super matte nos lábios.
Não transferem, não escorrem, ficam intactos por muitas horas. A pigmentação também é excelente!
Eles só se diferem dos Velvetines e dos líquidos da Kat Von D. nos seguintes aspectos:
1) A duração é um pouquinho menor. Eles não são a prova de bebidinhas e comidinhas rápidas.
2) A consistência é bem mais cremosinha do que líquida e demoram um pouquinho mais para secar completamente, cerca de 40 segundos.
O aplicador também é como se fosse de gloss e também são super fáceis de aplicar. 
Tenho várias cores e estou pensando em fazer uma série de resenhas deles aqui no blog.


Essa cor Zurich em especial, faz parte das novas cores recentemente lançadas pela marca, portanto, o acesso ainda é um pouco mais difícil, mas eles podem ser encontrados em lojinhas que revendem produtos importados por em média R$30,00. 
Custam em média U$ 7 dólares na gringa, eles são um sucesso absoluto lá fora.
Já teve resenha da cor Cannes por aqui no blog, um nude ainda mais aparecidinho que esse de hoje, quem quiser ver é só clicar aqui.
Só amor por esses batons líquidos que ficam matte né gente?