domingo, 8 de novembro de 2015

MakeUp Review: Sepia Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick

Na vibe do revamp dos 90´s modernoso, esse batom virou um dos meus favoritos do momento.
Ele é um marrom muito acizentado que fica super diferente nos lábios. É pra CAUSAR!


É uma cor parecida com o famoso Stone da MAC, e eu optei por ele por achar ser levemente mais usável, não tão acizentado quanto e pela fórmula líquida de efeito matte, que sinceramente tem deixado todos os meus batons de bala convencional bem esquecidos.

Os batons líquidos da Anastasia são velhos conhecidos aqui do blog (já teve resenha do Sad Girl, Bloodline, Vamp e Vintage), e eu achei que a fórmula do Sepia e desses últimos lançamentos deu uma leve melhorada em termos de duração, que era  - não digo decepção porque ainda achava maravilhosos - um fator que deixava um pouquinho a desejar pois não duravam tanto quanto os da Lime Crime, Kat Von D e Stila, porém a fórmula é sem dúvidas na minha opinião, a mais confortável e uniforme de todas!

Fiz um combinho amor do Sepia com o marrom mutante da Colorama. A luz na foto é branca e não tem flash, dá pra ver bem real como fica a cor.



Enfim, amor inusitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)