domingo, 8 de novembro de 2015

MakeUp Review: Colour Pop Ultra Matte update swatches

Um rápido update do post anterior que fiz das 07 cores de batons ultra matte da Colour Pop que vocês viram aqui e agora tenho 11 ~ obsessão real oficial ~ e resolvi fazer novos swatches comparativos pra vocês.


A fórmula é bem fluída e fininha, secam com muita rapidez e duram muito. A fórmula acho muito comparável inclusive aos velvetines da Lime Crime.
Eles ficam com a sensação bem seca nos lábios, por isso se chamam ultra matte, o que para algumas pode não significar muito conforto, é sinônimo de bastante duração, porque eles formam uma camada bem fina nos lábios.
Não craquelam e ficam facilmente uniforme nos meus lábios. Pelo precinho amigo U$6 dólares, não tem como errar e não ser sucesso.
Amo loucamente todas as cores, tenho aquele desejo de fazer coleção o tanto que acho incríveis, mas minhas cores favoritas são: Beeper, Tulle, Bumble, More Better e Bad Habit.


Mas desconfio que agora no verão a Highball e Succulent vão ser hit! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)