quarta-feira, 21 de outubro de 2015

MakeUp Review: Dose of Colors Berry Me 2

O batom de hoje é bapho, confusão e gritaria!

- imagem do site peekaboo-
Uma cor única a qual não tenho nada parecido na minha coleção. E olha que já posso admitir que cheguei em um ponto em que é difícil comprar uma cor que não tenha algo plenamente substituível, excetuando as cores menos óbvias como verde, azul, cinza etc. ehehe
Enfim, voltando a resenha.
A cor fala por sí. É um magenta diferente, intenso e muito rico em pigmentação!


A textura dele é mais cremosinha e firme, mais comparável aos batons da Anastasia e da Stila por exemplo. O aplicador é curtinho, maleável e diagonal, o que confere muita precisão e facilidade na hora de aplicar. 
A duração não achei tão excepcional quanto os da Lime Crime, não resiste a refeições, mas transfere minimamente.
O preço não é muito animador, custa U$18 e só pode ser comprado diretamente no site deles (que não entrega no Brasil) e cobram frete, mas a cor é tão linda que compensou e virou queridinha.
Eu futuquei minha coleção inteira em busca de um dupe, mas não encontrei nada igual:


Tem vídeo mostrando aplicação dele e de outra cor que tenho da Dose of Colors lá no meu canal do YouTube - CSI Beleza.

Um comentário:

  1. amo os posts, as resenhas sao otimas, quanto mais batom melhor!
    se eu puder fazer só uma sugestao seria deixar o layout do blog mais clean, pra facilitar a leitura :) parabens

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)