quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MakeUp Review: Batom líquido Preta Gil - Vinho Muso

A Preta Gil recentemente lançou sua linha de batons líquidos de efeito matte juntamente com batons convencionais de bala para quem não curte aquele efeito totalmente seco e esmaltes na mesma cor que fazem casadinho com as cores dos batons. São 20 tonalidades.
Hoje eu trago a cor Vinho Muso, da linha dos batons líquidos. Paguei 28 reais em uma loja de produtos pra salão e 5 reais no esmalte.


A cor do batom é linda, e surpreendentemente bem diferente de tudo que tenho na minha coleção.


A duração é bem digna, não resiste a refeições nem a beijos, mas quando almocei saiu bem discretamente no centro dos lábios somente.
O cabo do aplicador é bem curtinho, o que facilita na precisão de fazer o contorno direitinho e a ponta bem pequena. Essa cor não manchou nem um pouco nos meus lábios, mesmo na hora da reaplicação no final do dia, e não craquelou. ~ vamos aplaudir de pé né? Porque o que mais vejo nas marcas nacionais são as cores mais escuras sendo bem difíceis de conseguir uma aplicação mais uniforme.
O único ponto que não curti muito foi o cheiro, que é bem fortinho no início, tem cheiro de frutinha azeda mas não foi nada que não conseguisse superar.
Achei uma ótima opção e um bom custo x benefício.
Os esmaltes da marca eu já tinha experimentado e já estava OBCECADA com a duração nas minhas unhas e a lindeza da embalagem. Se joguem!
O Vinho Muso é pra fazer combinho com o bato, porém a cor eu achei mais vinho verdadeiro, enquanto o batom tem um fundinho arroxeado mais presente.


Aproveitei que estava na loja e fiz alguns swatches de outras cores para que vocês pudessem conhecer um pouco das outras cores.


Bisous

Um comentário:

  1. AMEI a cor. Confesso que o esmalte me cativou! eu AMO essa cor nas unhas! hahaha
    Ainda não vi estes batons por aqui!

    bjosss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)