sexta-feira, 22 de maio de 2015

My Make and Review: Red Velvet Lime Crime Velvetine

O post de hoje é um mix do post My Make feat. resenha express do batom Red Velvet da Lime Crime.


Como verdadeira apaixonada por batons vermelhos não podia estar de outra cor pra comemorar o meu b-day e o escolhido foi o baphônico da Lime Crime.
Um vermelho mais fechado e com fundo mais frio do que os clássicos vermelhos que costumamos encontrar.
A duração desses Velvetines é EXCEPCIONAL!
Ainda não conheço nada que se compare. Eles ficam intactos durante longas horas e não saem dos meus lábios nem após refeições.


Na foto acima a cor do batom está bem fiel a cor dele ao vivo.
Já a maquiagem eu fiz super na pressa, então não teve nada de muito diferente mas quis compartilhar aqui mesmo assim. 
Fiz a pele com a Perfection Lumiére da Chanel, corretivo Radiant Creamy da NARS que é o meu novo queridinho e assentei tudo com o pó prep+prime da MAC. Contorno com o Hoola da Benefit e o blush usado foi o Mood Exposure da Hourglass. Iluminador foi uma misturinha do Soft and Gentle + Miss Liberty da NARS. Nos olhos usei a color tattoo Audacious Asphalt de base, e as sombras da Naked 2 da Urban Decay: sombra Tease no côncavo, Blackout no cantinho externo, Pistol no centro da pálpebra, Busted esfumando a transição das duas e Foxy iluminando abaixo das sobrancelhas. No cantinho interno a YDK para iluminar suavemente. Delineador bem rentinho aos cílios e de máscara usei a Baby Doll da YSL..


É o tipo de maquiagem simples mas ao mesmo tempo dá pra ficar mais marcante. Por ser neutra, não acho que briga tanto com os lábios que também estão evidenciados.


Vocês sabem que eu não costumo mais postar look do dia aqui no blog, mas esse eu amei tanto que não resisti. O vestido foi bem Kardashianátiko feelings e é da Carmim. Veste super bem e tem detalhes de metal no punho. Apaixonada! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)