terça-feira, 5 de maio de 2015

Makeup News: Os novos batons Color Sensational da Maybelline

A Maybelline finalmente trouxe para o Brasil uma linha que é muito sucesso lá fora - a Color Sensational.


Serão 45 cores divididas nos acabamentos mattes e cremosos, que foram categorizadas por tonalidades: 11 tons de nudes (dos mais clarinhos aos marrons); 13 rosas que vão do mais clarinho ao pink; 14 vermelhos clássicos que também passam pelo coral e  laranja; e 7 tons de roxos e lilás. Eles são bem pigmentados! 


Os nomes são divertidos e em português, o que facilita pra gente identificar e memorizar.. 

Nudes e neutros
Preguiça boa
Hoje é dia
Nude com graça
Sozinha nunca (Matte)
Nem te conto
Xeque Matte (Matte)
Tô bege
Sou mais eu (Matte)
Mais um drink?
Sem censura
Sorte no jogo

Rosados e pinks
Primeira vez
Andando nas nuvens
Inveja Rosa (Matte)
Divando
Nunca fui santa (Matte)
Dança comigo?
Rosa pra casar
Ao ataque (Matte)
Sonhando acordada
Casa comigo? 
Rosa para casar
Rosa para CAUSAR
Lolita Pop

Vermelhos - corais e laranjas
Chega de mimimi
Só por hoje
Alta voltagem (Matte)
Vai e arrasa
Beijo de verão
Pisca alerta
To-mate (Matte)
Vou de vermelho
Chega de TPM
Perigo a frente (Matte)
Segundas intenções
Sem compromisso (Matte)
Vestida para matar (Matte)
Santa dose (Matte)

Roxos-Lilás
Fetiche
Nunca diga nunca
Noite afora
Vale tudo
Proibido proibir
Enfim sexta (Matte)

Nomes muito sugestivos inclusive, o que eu achei o maior barato!

Serão vendidos na faixa que vai de R$19.90 a R$ 24,90. Imbatível esse preço né?
A embalagem é muito linda e refinada, acompanha a divisão por tonalidades que expliquei acima. 
Os batons podem ser encontrados nos quiosques da marca, nas lojas americanas que tem stands da Maybelline e nas melhores drogarias como a Net Farma.
Eu comprei - por enquanto - duas cores (Santa Dose e Divando) e mostrarei em breve aqui pra vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)