sábado, 14 de março de 2015

MakeUp Review: Bloodline Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick

Mostrando mais uma cor dos batons líquidos de efeito matte da Anastasia que eu tenho amado, a Bloodline.


A primeira que mostrei aqui no blog foi a VAMP, para ler todas as considerações sobre textura, fixação e duração é só clicar aqui, mas em resumo são batons líquidos ultra pigmentados que ao secar nos lábios ficam completamente opacos, duram por horas e horas (dependendo do tipo de refeição, eles vão sair mais no centro dos lábios) e o aplicador igual de gloss possui uma pontinha que confere bastante precisão para aplicar.
Eles não são hidratantes, porém eles não são desconfortáveis. Possuem uma textura mais leve do que outras marcas que já testei aqui no blog, como os batons líquidos da Kat Von D. e Stila.


A cor é um vermelho clássico e intenso, com fundo mais quente.
Não tem nuances alaranjadas e nem rosadas, é vermelho puro. É uma cor democrática, que acredito que fica bem em todo tipo de pele.
Eu que sou louca por vermelhos amei incrementar minha coleção com o Bloodline, Sempre bom ter um vermelho coringa desses e principalmente por ser de longa duração.
:)
Lá no youtube tem vídeo mostrando e aplicando todas as cores que eu tenho dessa linha MARAVIS da Anastasia, só clicar aqui para assistir.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)