domingo, 22 de fevereiro de 2015

My Make: Summer Glow

Nada mais propício para esse finzinho de verão que uma boca bem elétrica e colorida e uma pele muito iluminada né?
E sempre que penso em batom de verão eu lembro do meu amado Morange da MAC, um laranjão muito do escandaloso (no bom sentido) que fica ainda mais lindo quando estamos mais bronzeadas.
O acabamento dele não é dos meus favoritos - amplified - intenso em cor com uma certa cremosidade, porém no caso dessa cor em especial, eu até curto que ele não seja tão opaco, acho que fica mais a cara dessa estação.


A pele eu fiz com a Perfection Lumiere da Chanel e caprichei bastante no bronzer Laguna da NARS com o Nude Tan da Dior, o segundo para conferir mais cor ao rosto, e o primeiro para contorno. 
De blush usei a palette de blushes mais nova da Tarte e confesso que estou amando ao extremo a cor Embraced, um malva queimadinho com fundo lilás e brilhos - muuuitos brilhos. 
Carreguei no Soft and Gentle com o Sun Bean de base porque queria ser J-Low! hehe
De sombra usei a palette Mega Pro da Lorac: Camel como sombra de transição, Sépia no côncavo, Expresso no canto externo, e Deep Teal um verde metálico bem fora da minha zona de conforto. Cream para iluminar abaixo das sobrancelhas e Maroon rente aos cílios inferiores.


Tenho usado demais esse batom meninas!
E claro que ele não podia passar despercebido aqui no blog.
Vocês costumar usar laranjas elétricos assim?
Bisous

Um comentário:

Comentem muito!;)