quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MakeUp Review: Sephora Draw the Line Set

Uma das melhores compras que fiz no fim do ano passado certamente foi esse kit da Sephora. Estava bem "pobrinha" de lápis e delineadores e acabei comprando esse set pois me permitiria experimentar 6 produtos famosos nessas categorias de uma só vez.


Ele custou U$ 30 dólares e apesar dos produtos não serem "full size" - tamanho original, são "deluxe samples", aquelas miniaturas com tamanho ótimo, ou seja, ótimo custo x benefício.
O kit acompanha 4 lápis de olhos, via venetto da NARS, preto em gel do Marc Jacobs, preto da Sephora, e um lápis"duo" da Urban Decay - de um lado o Perversion (preto) e do outro o Rockstar (roxo), e 2 delineadores, um preto da Kat Von D. e um marrom da Stila. Todos excelentes!


O Perversion da Urban Decay é o preto mais pigmentado, porém o preto da NARS é o que mais dura na minha linha d´água. O da Sephora me surpreendeu positivamente e o da Marc Jacobs também é maravilhoso, super gentil com os nossos olhos pois ele é meio que cremosinho, pigmenta com a maior facilidade.

-  Urban Decay Perversion/Rockstar, NARS Via Venetto, Marc Jacobs Gel, Sephora, Stila e Kat Von D. Trooper. - 

O produto que mais se destacou dentre os 5, surpreendentemente, foi o delineador marrom da Stila, da linha Stay All Day, o qual eu tenho na cor preta e ADORO, inclusive acho o melhor delineador que já testei na vida.
Quando soube que ele era na cor marrom, inicialmente murchei, mas depois que vi o resultado nos olhos, passei a amar de paixão.
Sabe quando a gente faz aquela maquiagem bem dia a dia e não quer usar delineador pretão pra não pesar a maquiagem? Então, ele é perfeito para esses momentos.
Fica lindo com sombras douradas ou makes mais quentinhas. Super verão!


Tenho usado sem parar, e como sei que todos esses produtos são vendidos separadamente, achei que a dica poderia ser útil.
O batom é o No Faux Pas da coleção Heirloom da MAC.

Um comentário:

  1. Eu me arrependi tanto de não ter comprado esse kit. Tava com ele nas maos e larguei...e larguei justamente pq o delineador da Stila é o marrom e eu tenho ele já...burra...pq realmente ele é MARAVILHOSO e nem ia me incomodar ter dois...
    ai ai...

    bjossss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)