quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MakeUp News: Lorac Gold Collection - Spring 2015

Se tem uma marca que eu ando apaixonada ultimamente é a Lorac. 
As coleções tem tudo a ver com as coisas que mais gosto, a última foi a Royalty (realeza) e essa sobre GOLD também pega bem no meu ponto fraco - embalagens douradas!


Como diz minha amiga Dede, eu não posso ver uma embalagem dourada reluzente que meus olhos brilham mais que tio patinhas. hahaha
E essa coleção para o verão do hemisfério norte está brilhando mais que barras de ouro do Silvio Santos minha gente!
Tem kit de batons, com os 5 mais vendidos da linha Alter Ego, na versão com embalagem dourada, que cá entre nós, não sei porque eles não adotam isso para vida. Esse item será vendido exclusivamente na loja Kohl´s.
Palette de blushes que acompanha batom, super compacta e ótima para levar em viagens. Item exclusivo para loja Ulta.
E a grande vedete, que é a segunda versão da palette Unzipped, super elogiada pelas gurus gringas, agora na versão Gold.
O lançamento oficial é amanhã (se eu não dormi ainda são 14/01 hehehe) e os produtos poderão ser encontrados nas lojas Ulta a partir do dia 25 deste mês.


A primeira versão habita a minha wishlist há eras, mas com a loucura das edições limitadas, ela sempre fica pra depois. Agora com o lançamento da segunda, confesso que fiquei super na dúvida, principalmente por elas terem a mesma pegada. 
Inclusive já como utilidade pública, vou postar uma foto que eu achei na web que mostra as duas bem juntinhas, a primeira e depois a segunda, para tirar qualquer dúvida sobre as similaridades, que na minha opinião, de fato, existem. As tonalidades das sombras são bem próximas.


O que vocês acham? Parecidas ou não?

Ainda nesse embalo, a marca lançará também outros 3 produtos para sua linha regular:
Lorac POREfection Concealer - Infuso com agentes anti-idade e antioxidantes para uma pele com aparência mais saudável, jovem e radiante.
Lorac POREfection Baked Perfecting Powder - Pó de acabamento matte, macio de forma a deixar a pele lisinha, sem imperfeições. 
Lorac Pocket Pro 2 Palette - Uma versão travel friendly da Lorac Pro 2, ótima pra deixar na necessaire.


Para finalizar com chave de ~ OURO, tem um vídeo da marca que mostra um pedacinho da coleção mais de perto. 


Um comentário:

  1. É pra deixar qualquer pessoa fã do "bronze/dourado" LOUCA né!
    Amei tudoooo! To tao apaixonada pela minha Lorac Pro que já quero tudo da marca :)

    bjos

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)