quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Overdose MAC: MAC Giambattista Valli's Collection

É oficial, mais uma coleção da MAC agendada para o verão de 2015 no hemisfério norte.


Teremos a coleção da Julia Petit na primavera, inspirada nos trópicos e cores intensas e a do estilista para o verão, a ser lançada no mês de julho, também com muitas cores, frescor e contrastes.
A ideia é literalmente - vestir - os batons com a cara dele, e por isso as embalagens serão coloridas e de edição limitada, acompanhando as cores das balas dos batons. 


Os nomes na ordem da foto: Margherita, Bianca B, Tats, Charlotte e Eugenie.
Inclusive essas cores ele buscou inspiração em flores reais e a MAC ajudou a desenvolver para que tiverem a exata cor das flores escolhidas. (peônia, mandarim, rosas quentes e rosas vermelhas e cherry blossoms) - um verdadeiro "buquê" de batons.
O melhor de tudo, as cores serão semi matte, e vão de um tonzinho pálido de rosa ao mais escuro.  
A coleção ainda contará com um gloss transformador, que transforma qualquer cor da coleção em lábios convidativos e que segundo o estilista atenderá todas as "Valli Muses". 
Todas muito empolgadas sim ou com certeza?

domingo, 16 de novembro de 2014

MakeUp Review: Batons Salon Rouge e No Faux Pas da coleção MAC Heirloom

Vocês acompanharam nas redes sociais daqui do blog o lançamento e no post  todos os detalhes das coleções de fim de ano da MAC.
Então, primeiramente aviso que as coleções Heirloom e Keepsakes já estão disponíveis nas lojas físicas da marca. A única parte da coleção que não virá para o Brasil será a Objects of Affection, segundo fontes internas da MAC. (Entenda sobre as coleções aqui)


E o post de hoje é pra mostrar esses dois batons lindos da Heirloom, aproveitar que ainda há tempo de adquirir essas belezuras.
A embalagem é para CHORAR GLITTER né gente? 
Super diferenciada e maravilhosa. Penso que a MAC já pode aposentar as embalagens originais e deixar essa permanente. hahaha
Dá pena de jogar até a caixinha fora.


Ambos os batons que escolhi são de acabamento matte, o primeiro é o PINK mais lindo dos últimos tempos da MAC na minha opinião, o No Faux Pas ~ ouso dizer que foi a melhor compra dos dois ~ e olha que quem me conhece sabe que sempre prefiro os vermelhos ~ mas é porque essa cor é tão única na minha coleção e acho que casou tão bem com meu cabelo loiro (voltei a ser linda, loira e dinamarquesa) que olha MUITO AMOR! Comparei com outras cores da MAC para que vocês possam notar o quanto ele é diferente dos outros rosas famosos da marca.


O segundo é o Salon Rouge, um vermelho mais fechado com um toque framboesa/cereja/______insira sua fruta vermelha favorita aqui. hahaha
Ele já não é tão único na minha coleção, achei que ele lembra o Deeply Adored da coleção da Marilyn Monroe como vocês verão nas comparações abaixo, exceto que o último tem o fundo mais vermelho sangue mesmo.
Mas não me entendam mal, é vermelho, então, será muito amado e usado por mim, podem ter certeza.


Ps: As fotos dos swatches e de rosto foram tiradas na luz natural para que as cores fossem as mais fiéis possíveis.
Além dessas duas cores, ainda tem o Rebel que eu não comprei por motivos óbvios (não vou ficar com batom repetido, mesmo que a embalagem seja glamourosa hehehe), o Tribalist que é um vinho mas o acabamento amplified não é nem um pouco preferido, e Sparks of Romance que é um vermelho mais aberto, tipo tomate. hehehe
Apenas 01 dica: "CORRÃO" e psicopatem o vendedor da MAC mais próximo.
Assim que sair on line tento avisar na fanpage ou no instagram.
Beijos

domingo, 2 de novembro de 2014

MakeUp Review: Lolita Kat Von D. Everlasting Lipstick

Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço girls!
Fiquei mais de quinze dias sem internet em casa e depois me faltou tempo e o mês que passou quase não apareci por aqui.
Mas retorno com a resenha de um batom belíssimo e bem delicado. 



Mais um que está bem na modinha do momento.
Em peles bem clarinhas eu nem sei se considera-se um nude, pois é uma cor bem mais aparecidinha.
O de hoje é mais um da linha de batons líquidos da musa Kat Von D. que secam e ficam matte/matíssimos, um veludo na boca de tão perfeitos. 
A cor é uma das mais lindas, um nude malva mais queimadinho, com um fundinho meio que indefinido, em alguns tons de pele pode sobressair uma nuance mais rosada ou mais amarronzada. 
No meu caso, ele puxa um pouco mais para o marrom.



A duração eu repito que é incrível, você esquece que está de batom e a cor fica intacta por horas.
Porém devo ressaltar que as cores mais claras, como esta que estou mostrando hoje, duram um pouco menos e não são a prova de refeição, como as demais cores que mostrei com muitos detalhes de acabamento/textura/fixação nos links abaixo:

Como eu sei que vocês adoram comparações, fiz swatches lado a lado com outros nudes da MAC e da própria Kat para que vocês possam ter mais noção da cor.



- Na ordem: Kat Von D. Liquid Lipstick Lolita, Kat Von D. Studded Lipstick Lovecraft, MAC Bad Gal Riri, MAC Faux e NYX Butter Lipstick na cor Pops - 

Sem querer, acabei encontrando um "quase dupe" do Bad Gal Riri da MAC que foi edição limitada e tantas meninas não puderam comprar e eu uso com tanta parcimônia hahaa pra não acabar. #ficaadica

Eu acho uma cor super elegante e neutrinha, que combina com todo tipo de maquiagem.
E eu como ando obcecada por esse tonzinho de nude, é mais um favorito atualmente na minha necessaire.
Prometo não sumir tão cedo. Beijos.