sexta-feira, 25 de julho de 2014

MakeUp Review: Base e corretivo Kat Von D. Lock-it Tattoo

Já deu pra perceber que ando bem obcecada com a linha de maquiagem da Kat Von D. né?
Então precisava falar também aqui no blog sobre esses dois produtinhos incríveis que viraram meus favoritos do momento.


A base é um verdadeiro photoshop da vida real. Cobertura total, plena e absoluta. Cobre as imperfeições mais notórias que você pode imaginar.
No meu caso, que não tenho grandes manchas e nem marcas, dispenso inclusive o corretivo quando uso.
Ótima para peles oleosas pois é bem matte e fica sequinha por muito tempo na pele, aliás a duração dela na pele é inacreditável e faz total jus ao apelo e marketing do produto - que remete a tatuagem, como se a pele tivesse blindada.
Na minha pele dura umas 7, 8 horas intacta sem apresentar aquele brilho excessivo.
Por ser cobertura total, ela apresenta o aspecto um pouco pesado na pele, isto é, vai parecer que você está usando maquiagem sim, não tem como esconder esse fato.
Portanto, para o meu gosto pessoal, ela é uma base perfeita para festas e eventos, mais noturna assim digamos, o que não impede claro, de usar de dia para ir ao cinema, almoçar etc.
No entanto, não acho que seja uma base de todo o santo dia entendem?
A embalagem é um primor, transparente com detalhes que lembram tatuagens e uns toques cromados no topo com as iniciais da marca, o pump de aplicação é embutido e você pode dosar exatamente a quantidade de base que você precisa, aliás, a medida que a base é usada, o mecanismo sobe o produto e dá pra ver exatamente a quantidade de base que resta.
Agora uma dica importante: eu não sei se recomendaria essa base pra quem tem pele seca, acredito que se não houver uso de um bom hidratante por baixo ou um primer potente ela possa dar uma acumulada nas áreas ressecadas. Mas peles oleosas, se joguem.

Já o corretivo pode ser uma ótima opção para aqueles dias que não queremos usar base, que é como eu prefiro usá-lo. Sozinho para dar aquele up na pele naqueles dias de preguiça.
Ele também tem uma cobertura bem bacana, mas não é pesado e tem uma textura líquida um pouco mais espessa. Lembra demais a textura do Prolongwear da MAC.
Não acumula nas linhas finas e também possui uma excelente duração.
Por ele ser mais leve, pode fazer uma ótima dupla também com essa base, mas apenas se for o caso de uma pele com cicatrizes ou manchas mais graves, pois a cobertura da base sozinha já é bem potente!
O tubinho é prático e higiênico, como corretivo pra mim tem que ser.

- clique na imagem para ampliar -

As fotos acima, foram tiradas em dias e luzes diferentes, estou usando somente a base, sem fazer o uso do corretivo. 
Mas eu fiz um vídeo no meu canal onde eu comento mais detalhes, inclusive fazendo a aplicação dos dois produtos no meu rosto onde dá pra ver bem o antes e depois da pele. 



Comprei os dois produtos na loja física da Sephora do Brasil. A base custou R$172 reais e o corretivo R$119 e digo que no meu caso, valeram cada centavo.
Cores: base medium 54 e corretivo medium 22.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MakeUp Tips: Ladurée Les Merveilleuses Make Up

Para quem ama ou acha a coisa mais linda do mundo os macarons da famosa marca francesa Ladurée, a marca entrou em 2012 para o segmento de cosméticos e recentemente lançou uma linha de maquiagem e tratamento de pele chamada 'Les Merveilleuses". 
O que mais impressiona é a delicadeza dos produtos e o ar vintage e parisiense das embalagens.
São blushes em formato de pétalas, balms em latinhas, um mimo mais encantador que o outro.


Não espere preços simpáticos, até porque nem os macarons possuem preços animadores!
Tem que amar muito a atmosfera parisiense e cima de tudo maquiagem para ter coragem de adquirir uns produtinhos, o blush por exemplo custa em torno de U$80 dólares!!.
LUXO!
Mas que é uma coisa linda só de ver, isso é!
Como diz minha amiga Lorys, "pra deixar de herança no testamento". hahaha

MakeUp Review: Bauhau5 Kat Von D. Everlasting Lipstick


Mais uma cor diva daquele batom líquido fantástico da linha da Kat Von D. que estou apaixonada.
Apenas que queria colecionar todas as cores de tão matte-matíssimos maravilhosos que eles são.
Pra quem não assistiu a resenha da cor Vampira aqui, um vinho intenso bem vampy, precisa saber que apesar da embalagem e aplicador de gloss, são batons líquidos cremosos que após a aplicação secam totalmente nos lábios, conferindo um resultado totalmente opaco e aveludado.
Possuem excelente duração, não transferem e são absurdamente pigmentados. Mas isso tudo eu já exclamei no outro post, vamos falar dessa cor lindíssima, esse rosa escuro com fundo magenta de parar o mundo.



Ele não é neon e nem chock, é um rosa escuro magentinha, com um quê de violeta.
Tenho achado ele ainda mais bonito que o tão famoso Flat Out Fabulous da MAC.
Eles são parecidos, mas o Bauhau5 é levemente mais fechado e o fato dele ser ainda mais opaco, na minha opinião faz com que ele seja mais elegante
Fiz uma comparação meio tosca abaixo, mas é porque o meu FOF está quebrado - R.I.P., por isso o swatch meio esquisito.



Mas ambas as cores são lindas e uma delas eu tenho certeza que uma delas merece morar na sua necessaire.
Pra quem por um milagre divino ainda não viu o Flat ou Fabulous, tem resenha dele aqui.
Ps: A cor Bauhau5 nas semanas iniciais do lançamento se chamava Mau5. Não sei o motivo da troca dos nomes, mas é possível encontrar essa cor com essa outra nomenclatura.

Bisous.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MakeUp Review: Sombras L´óreal Infallible

Essas sombras são queridinhas.
Além de qualidade impecável, possuem ótimo custo-benefício.


A princípio pensei que seriam sombras soltas, mas não, elas são como pigmentos prensados, um tanto quanto híbridas em sua textura, que não parecem totalmente em pó, elas deslizam facilmente como se fossem um gel e possuem uma pigmentação absurda. O brilho delas é algo bem distinto e especial, como fossem partículas de pigmentos mesmo, com o benefício de não voar pó para todo lado.
O potinho acompanha uma tampinha interna que não é pra jogar fora, ela serve para prensar ainda mais a sombra e evitar que ela quebre e vire um pó solto.


A gama de cores disponível é bem variada, a marca de vez em quando lança algumas cores de edição limitada, porém todas que eu tenho são da coleção permanente.


A primeira na fileira dos swatches é a mais badalada e linda na minha opinião. Se chama Eternal Black e é muito comparada com a famosa sombra Illusion D´ómbre da Chanel, a Mirifique.
Ela é preta com uns brilhos multi dimensionais incríveis. Já fiz smokey eyes usando ela aqui no blog.

A segunda é a Smoldering Plum, um vinho com fundo roxo bem intenso com brilhos dourados. Sabe uma sombra perfeita para o inverno? A própria. Também já teve My Make com ela aqui.

A Midnight Blue é uma que eu quase nunca uso por motivos de ser uma pessoa totalmente neutra, o que é uma vergonha, pois é um azul royal de uma profundidade e beleza que eu jamais vi em nenhuma outra sombra azul. Acho que eu tenho só pra ficar encantada toda vez que olho pra ela no meu acrílico.

A Golden Sage é um verdinho água diferenciado, mais clarinho com um toque dourado que à época das fotos ainda era minha, mas dei de presente a uma amiga que está numa fase sombra verde ecológica. hahaha 

A Bronzed Taupe é uma das minhas sombras favoritas da vida. É um taupe com um fundo aquecido, como se tivesse um toque de dourado meio queimado. Díficil explicar essa cor, pois ela é bem única e especial.

Por último a Eternal Sunshine. Um douradinho bem clássico, mais amareladinho e com brilhos bem intensos. É uma bela sombra para iluminar o cantinho interno e ótima para parear com um marronzinho matte.

Na minha wishlist ainda tenho a Amber Rush, que se não me engano vi no blog Beauty in Luv que eu acompanho demais, e é um rosé gold com toque de copper incrível com brilhos douradinhos.

Amo essas belezinhas e super recomendo a compra. Custam em torno de U$7 dólares na gringa. Infelizmente a L´óreal ainda não trouxe essa linha para o Brasil, o que é uma pena.

terça-feira, 15 de julho de 2014

My Make: Bitch, I´m Fabulous

hahahaha
Comecei rindo por causa do título que não me contive.
Mas sempre que eu faço baby liss - nos primeiros instantes porque eles não duram muito pra ter história pra contar - eu me sinto angel da VS (Victoria Secrets) total. hahahaha
Sabe capa da revista Cláudia? Então, me sinto a própria.
Divagando sim, me atendo ao post talvez, essa make estava pronta pra ir pro blog a bastante tempo, e foi para um casamento de uma amiga.


Confesso que gastei tanta energia nesse cabelo ~ porque sim, ainda não possuo o milagroso "cachos maker" Miracurl e meu cabelo está nível pagando promessa ~ que na hora de maquiar estava meio de saco cheio.
E quando isso acontece, apelo logo para o batom escuro.
De cara já passa a impressão que você se empenhou muito quando na verdade não, o mérito é todo do batom.
Quis fazer uma make mais fria, para combinar com os detalhes do vestido em pedraria em tons de prata.
Preparei a pele com o Stay Flawless + Porefessional da Benefit, combinho que eu gosto de recorrer quando quero prolongar a duração da make, fiz uma pele mais pesada com minha amada base Lock-it Tattoo da Kat Von D e assentei tudo com o prep+prime da MAC; caprichei no contorno com o bronzer Casino da NARS, aliás minha gente, meu novo vícioooo, pigmentação absurda e esfuma como um sonho; usei o blush Stratus da MAC que é um tom de vinho queimado e finalizei com o iluminador Soft and Gentle.


Nos olhos comecei fazendo o côncavo com a Tease da Naked 2, minha sombra de côncavo favorita do momento, escureci o canto externo com a preta opaca Blackout e trouxe um pouquinho pra dentro a Busted. Na pálpebra usei aquela sombra DIVA da Sephora dessa coleção reformulada deles, chamada Queen for a Day que vocês viram resenha  . Fiz um delineado com a canetinha incrível da Stila, a Stay All Day, lápis preto com glitter da NYX esfumadinho na linha inferior dos cílios e muitas camadas da máscara Cat Eyes da Maybelline,  por fim, passei o batom Savana Matte deuso da Contém 1g e FUIIII.
Make em 20 min, sério!
O bom de usar uma sombra chamativa com glitter como essa da Sephora é que você faz um côncavo, escurece o canto, e aplica ela - a grande vedete da maquiagem e voi la, tá pronta - prontíssima para abalar Paris em chamas.


Só no trucão.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

MakeUp Tips: Batom do momento - o nude da Kylie Jenner

Quem acompanha as gringas na blogosfera e no YouTube já está por dentro que a modinha agora é desvendar o batom que a Kyler Jenner ~ caçula da família Kardashian ~ usa na maioria das fotos, um nude mais "aparecido" com fundo meio indefinido em tons de rosado e um toque de malva e marrom. 


Então, o batom que ela usa segundo fontes da assessoria dela é um lápis da MAC chamado Whirl, porém algumas experts no assunto desconfiam ela não usa apenas esse lápis e que algum batom secreto faria um combo com ele.
Então já foram cogitadas outras cores, todas da MAC, eis os nomes: Lápis Soar, Batons - Twig e Brave. Sendo que, em algumas fotos ela parece estar com o centro dos lábios mais claro, como um ómbre labial hehehe, então, há rumores que ela usa ainda o batom Yash no centro e em algumas outras fotos misturinha dos lápis acima mencionados com o batom Velvet Teddy. Lembrando que são todos da MAC. - quédê parceria com a marca?

Existem diversas opções no mercado que se aproximam desse tom tão desejado no momento, e essa caça aos dupes e misturinhas do batom da Kylie está se tornando cada vez mais divertida! 

Claro que eu não podia ficar de fora da brincadeira, também fuxiquei na minha coleção um batom ~ Kylie Jenner wannabe ~ e me deparei com alguns em tons bem próximos (sem querer já estava nessa vibe), mas o que eu mais curti o resultado foi esse da foto: NYX Matte Lip Cream na cor Cannes. Ao vivo é ainda mais idêntico!


Se eu fosse a Kylie lançava um batom com o nome dela e acabava logo com o mistério né? 
Quando eu digo que as Kardashians estão dominando o mundo, ainda tem gente que não acredita!

E a pergunta que não quer calar: Seria o fim da ERA BATOM HELLO KITTY? Sim! 

Acho que já pode-se dizer que batom corretivo é "SO LAST SEASON!"

quinta-feira, 10 de julho de 2014

MakeUp News: Marc Jacobs, Kat Von D, UD, Smashbox, Too Faced, Maybelline, Nyx, Milani e YSL

Aquele round up básico para nos atualizar no que há de novidade no mundo das makes.
Essa semana rolou o release das novidades na linha Marc Jacobs para o outono e a marca veio para inovar de verdade.
Serão 9 cores do Kiss Pop Lip Color Stick (batons lápis no estilo mais gordinho); 9 cores do Twinkle Pop Eye Stick (sombras em stick retrátil); 1 O! Mega Lash Volumizing Mascara; 4 cores do Smart Wand Tinted Face Stick (base em bastão). 


A Kat Von D. veio com uma linha com 30 cores de batons de ABALAR PARIS EM CHAMAS. Embalagem estilosíssima, pigmentação incrível e uma cartela imensa de cores com acabamentos mattes ou metálicos! 
Os batons híbridos são formulados com Color Cushion Technology que combina 10 horas de duração em cores super vibrantes. A nova fórmula também preza pelo conforte, deslize fácil nos lábios e cores que vão dos nudes clássicos do dia a dia a cores intensas e ousadas. 
Algumas cores da coleção antiga foram mantidas e outras cores presentes nos batons líquidos também podem ser encontrados nessa versão, para as makemaníacas que preferem batons mais confortáveis de usar.
BA-BAN-DO!


A Urban Decay vai homenagear o clássico filme de Quentin Tarantino - Pulp Fiction, com uma pegada um tanto quanto fatal da personagem de Uma Thurman com boca e unhas em vermelho intenso. A mini coleção ainda conta com uma palette neutra dando super enfoque ao delineador total disco ball que era modinha na época.
Lançamento marcado para o dia 16/07 na gringa.



A Smashbox vai investir em praticidade. A marca vai lançar duas palettes com conceito travel friendly. Uma é a versão travel size da famosa palette Full Exposure e a outra é Cherry Smoke Photo OP Eyeshadow Palette, todas na vibe do momento, clássicas e neutrinhas.


A Too Faced vem com uma nova linha chamada Smitten Kitten Cat Eyes Shadow & Liner Collection. O atemporal Cat Eyes acaba de ficar mais sexy! O clássico veio atualizado com 9 novas cores de sombras entre opacas e com shimmer, e novas cores de lápis que prezam o traçado perfeito e a facilidade de fazer o truque do puxadinho.



A NYX está bombando de lançamentos inovadores nessa temporada.
Epic Black Mousse Eyeliner - delineador em mousse na cor preto épico (penso logo no mais preto dos pretos!), Tea Tree Balance e Q10 Renew - primers com proposta anti-idade, Proof-it! - primer de olhos e de sobrancelhas (interessante!) à prova d´água, Suede Palette - paleta com sombras assadas em cores que remetem a jóias e o Honey Dew Me Up - um iluminador dourado em gotas, que pode ser misturado na base ou aplicado diretamente nos lugares aonde se deseja destacar. E isso é só o começo. A NYX anda - rocking our world -  com tantas novidades.


Depois do sucesso da "The Nudes" Palette lançada pela Maybelline, a marca aposta de vez em  outras versões de paletas mais democráticas e para todos os gostos. Além da versão neutra, uma outra voltada para maquiagens mais divertidas e coloridas e uma para o público fã de smokey eyes super marcantes.


Por falar em sombras marcantes, a Milani está com uma novidade muito bacana para incrementar a sua nova linha chamada Bella Eyes. São 30  novas cores em uma nova fórmula multi-dimensional totalmente nova e em gel. Podem ser aplicadas molhadas ou secas sem comprometer a pigmentação e são divididas em cinco categorias: Nudes & Browns, Smoky & Sky, Purples & Greens, Metallics and Brights & Lights



Por fim, postei no instagram do blog ontem (@glamorousroutine) uma foto da nova base da Yves Saint Laurent, a Encré de Peau. Parece que ela tem a mesma proposta da Maestro da Armani, ser bem levinha e tecnológica. A embalagem é um primor né? Do jeitinho daqueles glosses stains da marca que eu amo!



Essa sim bateu no meu coraçãozinho, pena que estou ainda de rehab. hehehe
Muita coisa pra acompanhar né gente? Vocês ficaram na expectativa de algum lançamento?
Bisous

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Overdose MAC: Calendário de lançamento das coleções da MAC (2° semestre/2014)

Atenção MACmaníacas de plantão, segue o calendário com a previsão de data das próximas coleções a serem lançadas pela marca, algumas com produtos ainda indefinidos.
Lembrando claro, que as datas se referem aos lançamentos lá fora. 
Aqui no Brasil sempre tem um delay de dois meses ou mais. #correntedaschatiadas


*Os lançamentos grifados e com cor diferente estão com produtos especificados no fim.

Julho: 
10 - Nordstrom Anniversary Collection e Studio Nail Lacquer Relaunch Collection
31 - Mineralize Eye, Lip and Cheeks 2014
sem data - Studio Multi-effect Lash Collection (Pre Launch)

Agosto:
7 - Veluxe Pearlfusion 2014 Collection
21 - A Novel Romance Collection
Spring Trend Forecast 2014 Collection
sem data - Joey Arias Collection

Setembro:
4 - Artificially Wild
Nasty Gal
Studio Scultp 2014 (Studio Sculpt Defining Powder, Studio Sculpt Superblack Lash e 127 brush)
The Simpsons
Turquatic 2014 Collection (Body Wash, Hand and Body Cream, perfume e rollerball)
Casual Colour 2014 Collection (aqueles produtos em potinho que podem ser usados tanto nos lábios quanto nas bochechas serão permanentes)
11 - Matchmaster 2014 (versão do corretivo Matchmaster)
Viva Glam Rihanna 2 - 1 batom (malva com fundo quente e reflexo cinza - frost) e 1 gloss (malva avermelhado com fundo frio)

Outubro:
2 - Rocky Horror Picture Show Collection
Ultimate Collection (Mistery Powder)
Brooke Shields Beauty Icon Collection
9 - Kinky Boots Collection - 1 batom (vermelho neutro vivído - matte) e 1 gloss Lipglass (vermelho translúcido com glitter - frost) coleção exclusiva on line e lojas selecionadas
The Matte Lip Collection

 "A Novel Romance" com 6 batons - Myself (nude bege com cintilância suave - lustre), Lingering Kiss (vermelho escuro com fundo ameixa - matte), Hearts Aflame (vermelho tijolo médio matte), A novel romance (rosa médio com leve fundo frio - cremesheen), Good-Kisser (fúchsia médio - matte) e Yield to Love (rosé médio - cremesheen - on line exclusive); 5 glosses Lipglasses; 3 quartetos, 8 Eletric Cool Eyeshadows; 7 Fluidlines Pencils; 2 blushes - Animal Instincts (fundo ameixa com shimmer - frost) e Fun Ending (pêssego suave neutro - satin) ; Haute & Naughty Too Black Mascara, 3 pincéis e 6 esmaltes.



A coleção The Simpsons a princípio não terá batons - CLIMÃO - seriam 4 glosses Lipglass, 2 quartetos de sombras - That Trillion Dollar Look (sombras em tons de verde) e Marge´s Extra Ingredients (tons de rosa, roxo e azul); 2 blushes - Pink Sprinkle (rosa fofo com fundo azul - satin) e Sideshow You (coral apêssegado claro - satin e on line exclusive), 1 adesivo para unhas e cílios postiços.


Artificially Wild com 5 batons - Icon (bege neutro cintilante - frost), Shitake (marrom intenso lustroso - glaze), Siss (bege apagado com fundo dourado - satin), Yash (nude neutro escuro - matte), Photo (marrom com fundo dourado - satin); 4 glosses Lipglass; 3 lápis de boca; 4 sombras; 3 blushes - Taupe (bege amarronzado suave - matte), Next to Skin (bege suave), Pink Cult (rosa neutro médio); 3 cream colour bases - Au Nature (mostarda médio com fundo oliva), Breaking Ground (malva claro furta-cor) e Shell (bege cintilante com fundo rosado suave).

Rocky Horror Picture Show com 4 batons - Sahara (vermelho tijolo com fundo quente), Riri vs (vermelho blush vivo - amplified), Srn (vermelho intenso escuro com fundo azulado - matte), Deep Love (framboesa vinho escuro); 1 lápis de boca (violeta arroxeado intenso); 1 paleta de 6 sombras (sexteto); 2 "Greasepaint Stick", 1 Superslick Liquid Eyeliner - True Black; 2 Cromagraphic pencils, 1 blush (Crazed I.magination - sem cor definida), 1 Sculpt and Shape Powder, 1 Set Powder, 1 pigmento - Rock Red (vinho com brilhos), 1 Zoom Fast Black Lash Mascara, 2 Glitters e 2 esmaltes - Bad Fairy (vermelho com pigmentos perolados transformadores) e Formidable (verde com pigmentos perolados transformadores).

Brooke Shields Beauty Icon Collection com 2 batons - Gospel (borgonha rico e translúcido - lustre) e Éxcite (vermelho alaranjado vivo - cremesheen); 2 glosses Lipglass e 1 palette de 15 sombras (Gravitas - palette neutra).

The Matte Lip Collection com 8 batons, todos matte, claro - Living Legend (ameixa escuro), Styled in Sepia (bege médio com fundo acizentado), Damn Glamorous (rosa vibrante avermelhado), Pander Me (marrom suave com fundo apêssegado), Nouvelle Vogue (rosa azulado suave), Fashion Revival (framboesa escuro), La Vie en Rouge (coral alaranjado acesso), e Heroine (violeta vibrante - permanente), 6 lápis Prolongwear, sendo 4 permanentes - Absolutely it (vinho suave), Trust in Red (vermelho frio acesso cremoso), Etcetera (bege cremoso), Staunchly Stylish (bege rosado) e 2 repromovidos - Bespoken For (ameixa escuro cremoso) e Fashion Boost (rosa acesso intenso) e 3 Prolongwear Blushes: Make you Mine (cor de salmão médio), I'm a Lover (rosa) e Fleeting Romance (coral).

Novembro e Dezembro ainda sem divulgação de agenda, conforme houver novas informações eu faço um update aqui no blog e na página do Facebook.

terça-feira, 1 de julho de 2014

MakeUp Reviews: Revlon Matte Balms

Tentando manter as resenhas firme e fortes por aqui.
E fiquei chocada quando me dei conta que ainda não tinha resenha dos matte balms maravilhosos da Revlon por aqui.


Assim que lançados eu fiquei obcecada com as resenhas das gringas no YouTube e realmente pude comprovar toda a fama quando testei.
Eles são opacos quanto um batom pode ser e confortáveis como um balm, realmente. A pigmentação é absurda e deslizam facilmente nos lábios. A textura é aveludada e comparando com os batons da MAC eu diria que eles estão entre o acabamento matte e o satin, bem ali no meio termo. O formato de lápis ajuda demais na aplicação (principalmente das cores mais escuras) e são ótimos pra jogar na bolsa e reaplicar durante o dia. Também são retráteis, o que na minha opinião hoje em dia deveria ser obrigatório (hein NARS?), e possuem um aroma levemente mentolado. 
A duração também é bem digna, eles dão uma manchadinha nos lábios, então por mais que o produto em sí saia no decorrer do dia, a boca fica com uma corzinha sabe?
São 10 cores lindas e se eu realmente não tivesse tantos batons colecionaria todas as cores, mas fiz questão de garantir as que eu julguei as 04 mais belas.


O Shameless é um roxinho bem ousado. Ele lembra demais o tão famoso Heroine da MAC, a diferença entre os dois é que o da Revlon tem um fundinho um pouco mais frio e o da MAC é levemente mais rosado.
O Elusive é um rosinha claro muito baby e lembra demais o Please Me da MAC.


O Unapologetic é um rosa médio mais elétrico, fica belíssimo em loiras. Lembra um pouco o Impassioned da MAC porém o da Revlon é mais vivo e opaco.
Já o Stand Out é um vermelho mais fechado e frio. Tem um fundo um pouco cereja. Um dos mais lindos que tenho. Lembra o Russian Red da MAC só que uma versão levemente mais escura, talvez até mais elegante.


O preço é o melhor de tudo. Custam em média U$10 dólares na gringa e podem ser encontrados em qualquer farmácia lá. Por aqui, algumas cores já começaram a ser vendidas na Sephora pelo preço de R$ 49,00. 
Quem tiver a oportunidade, eu recomendo o teste.