terça-feira, 27 de maio de 2014

MakeUp News: Novidades Benefit, Urban Decay, Too Faced, Dior..

Mais um tour pelas últimas novidades no mundo das maquiagens..
Algumas quentíssimas e outras um pouco mornas, mas quis concatenar tudinho em um post pra quem não viu, ter a oportunidade de conferir.

Primeiro eu preciso falar desse lançamento da Benefit, dois itens que vieram engrossar a linha de uma das máscaras mais famosas da atualidade, caneta delineadora e removedor de maquiagem da área dos olhos They´re Real.


A caneta delineadora possui um design que facilita o traço, uma ponta ergonomicamente desenvolvida. Com fórmula a prova d´àgua e ultra pigmentação preta matte, promete ter a mesma boa fama da irmã máscara. Data de lançamento no Brasil, dia 27 de junho e custará R$ 120,00.
Já o removedor promete tornar a remoção de máscaras e delineadores à prova d´água bem mais fácil e rápida. Sem previsão de lançamento ainda.

Ainda da Benefit, os novos balms hidratantes das cores dos tints líquidos da marca são a mais nova sensação.


Já a Urban Decay além de ter lançado para o verão três novas cores das paletas Naked Flushed de blush/bronzer/iluminador chamadas Native, Streak e Strip, promoveu o BB Cream de corpo em tamanho maior e o BB Cream iluminador e Bronzeador, da mesma linda Naked. Essa família não para de crescer!


E não para por aí. Além do delineador e diversas novas versões do lápis Perversion, um dos preto mais pretos já vistos no mundo da maquiagem, em julho teremos a versão em máscara. Inclusive foi essa máscara que a Kim Kardashian usou em seu casamento (Eike exclusiva)!



A Too Faced além de duas novas palettes, a Rock n´Roll e Country, além das 6 cores disponíveis (Nude, Peony, Coral, Violet, Ruby e Fuchsia), lançará quatro novas cores (Marshmallow, Candy, Berry e Fig) dos batons líquidos Melted, que estão fazendo o maior sucesso na gringa. A fórmula é de batom líquido, muito pigmentado e tem acabamento opaco, ou seja, sem cintilância, porém não seca totalmente. Deixa um shine de gloss nos lábios.


Aliás, essas fórmulas híbridas de batom/balm/gloss viraram uma verdadeira febre.
A Dior também lançou recentemente os Fluid Sticks.


E a Revlon também a poucas semanas disponibilizou no mercado os Colorstay Moisture Stains, que prometem além da alta pigmentação do batom, o brilho do gloss, a hidratação de um balm e horas de duração  nos lábios, assim como seus produtos dessa linha.


E por falar em lançamento quentíssimo de farmácia, a Maybelline totalmente embalada pela onda Naked, acaba de lançar a paleta de sombras 'The Nudes'. Pra quem ama neutrinhos, a palette promete ser uma ótima opção mais acessível com mix de sombras matte e shimmer. A seleção de cores é bem bacana, mas como é um produto super novo e ainda difícil de encontrar, ainda não tem resenhas na internet, nem fotos oficiais.


E aí, quem se animou com as novidades?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MakeUp Review: Kat Von D. True Romance Saint Palette

Há algumas semanas atrás fiz a resenha em vídeo da palette neutra da Kat Von D. que eu tenho amado para o dia a dia e acabei me esquecendo de postar aqui no blog também as fotos. 
Pra quem não conhece essa marca, ela pertence a uma tatuadora super famosa nos EUA, que  já participou de diversos reality shows de tatuagem e é uma celebridade super famosa, conhecida principalmente por sua maquiagem impecável e por seu estilo excêntrico.

A Kat Von D. tem diversas paletas, e algumas delas são sub-divididas na linha True Romance, que são todas com essa mesma embalagem mas com tons diferentes. A Saint tem a proposta de cores para fazer um smokey eyes mais neutrinho. 
Tem também tem a Poetica, que a proposta é de um smokey mais violeta com fundo mais quente; a Sinner que tem uma proposta de um smokey mais frio, com tons de cinza e roxo; a Metal com tons de azul e prata e a Ladybird que as sombras são matte com tonalidades mais terrosas e fundo mais quente.

A palette Saint é bem clássica, ultra pigmentada e com embalagem compacta. 
Um verdadeiro must have para a necessaire.




A embalagem é de plástico muito resistente, com um alto relevo como se fosse umas rosas tatuadas. Possui um dispositivo que trava a paleta, impedindo que ela abra sem que seja pressionado o botão na parte frontal.
São cores 8 de sombras, sendo as 6 primeiras com shimmer, aquela cintilância de sombra rycah sabe? As partículas de brilho não são grosseiras, são finas e dão um ar mais sofisticado à maquiagem. 
A única sombra que tem um pouquinho de glitter é a 3ª da foto (que o nome curiosamente é o símbolo - <3). A textura dela é bem única, um rosinha opaco com um brilho de glitter. Muito diferente e linda.
A 7ª sombra (Bookworm) é um marrom médio mais quente que quando a gente olha na paleta parece ter brilho, mas na pálpebra ela fica um acabamento satin quase opaco. Excelente opção para o côncavo!
A 8ª sombra (Caravaggio) é um marrom super escuro, quase preto, totalmente opaco. A sombra que vai dramatizar o look e deixar a paleta mais completa. Mal sinto falta de sombra preta, devido a pigmentação super intensa desse marrom.



A foto abaixo capta melhor o brilho lindo dessas sombras.
A paleta ainda acompanha um lápis preto (Autograph Pencil cor Puro Amor) no tamanho travel size. Bem pretinho, macio e opaco.



Os swatches estão na ordem inversa: 
Caravaggio (marrom escuro matte), Bookworm (marrom médio semi-matte), Pray for me (Taupe), Sunny (Dourado com fundo copper/bronze), Downtown (Rosé Gold), <3 (rosinha claro com glitter), Enjoy the Silence (Champagne com fundo bem dourado) e Heavens (Pérola).


Quem quiser ver mais detalhes, segue o vídeo que eu gravei no YouTube mostrando todas as sombras e a embalagem bem de pertinho.



Quem ainda não conhece o canal C.S.I.Beleza que eu tenho em parceria com mais duas amigas, clica aqui pra conhecer e se inscrever pra receber as atualizações. 
Somos 3 amigas com tipos de pele, cabelo e gostos diferentes e compartilhamos muita informação sobre maquiagem e beleza por lá. 
Fazemos resenhas de produtos, vídeos de favoritos, respondemos tags e muito mais.
Permaneço com o meu canal de sempre, o ludmilassumpcao, o qual mantenho semanalmente atualizado também.

Quanto a paleta, recomendo demais, tem uma excelente qualidade e acho uma ótima alternativa pra quem gosta muito da Naked da Urban Decay e está louca por uma paletinha neutra nova.

Tem mais resenhas de produtos dessa marca incrível e tatuadora poderosa vindo aí..
Beijos

quarta-feira, 7 de maio de 2014

My Make: Sombra lilás e amor pela máscara Passioneyes da Dolce & Gabbana

Que fase é essa minha de sombra lilás/roxa/vinho/burgundy?
Essa make é bem parecida com o último My Make que postei aqui no blog, mas eu quis postar mesmo assim pois diferente da outra, essa é mais discreta, tem uma pegada mais clássica e menos rocker/party, entendem?
Dá pra usar até em eventos mais simples e diurnos..

- clique na imagem para ampliar -

A pele está mais leve, o contorno menos marcado, delineado mais fininho..
Na pele usei o primer Porefessional, a base da Chanel que tem uma cobertura bacana, porém ela não é nada pesada e desenterrei esse corretivo da Benefit, o Erase Paste, que não tem jeito, é oficial, eu o odeio com todas as forças. 
Ele é melequento e fede! Sim ele fede! hahaha E assentei com muito pó fininho da MAC, o prep+prime para evitar que craquelasse.
De contorno usei o bronzer da palette Naked Flushed, que é bem suave, só pra dar uma leve dimensão ao rosto.
Como blush bem leve só pra dar uma saúde nas maças, eu usei esse da Nyx chamado Silky Rose, um mauva queimado com fundo roxinho bem invernal.

Nos olhos paint pot da MAC, Frozen Violet de base, no côncavo - atenção para essa dica - usei o próprio blush da Nyx pra marcar o côncavo e fazer um esfumadinho um pouco puxado pro mauva e ficar combinandinho (vi um maquiador fazer isso em um desfile e resolvi adotar para a vida real - alocka), na pálpebra as duas sombras arroxeadinhas da palette de 15 anos da UD, uma mais escura no canto externo, a Half Truth, e a Omen que é um lilás muito maravilhoso mais no centro. No canto interno um pontinho de luz com a sombra Midnight 15 da mesma palette.

Eu costumava a achar cores como lilás e violeta um pouco adolescentes demais para o meu gosto particular, mas tenho tentado inserir aos poucos um pouco mais de cor nas minhas maquiagens, que antigamente se resumiam a 50 tons de dourado, preto, marrom e nudes; e até que tenho curtido o resultado.

Nos cílios eu queria abrir um parênteses dourado e reluzente para essa máscara fabulosa da Dolce & Gabbana, a Passioneyes.
No último My Make eu tinha escrito que tinha achado o efeito da máscara bem mediano, porém, EU VOLTO ATRÁS EM CADA PALAVRA!
Ela é bem fabulosa, isso sim! O problema é que eu não tinha trabalhado as camadas com amor/carinho e como usei a Rocket junto - super nova e líquida, atrapalhou o resultado final, mas enfim..

Cílios de boneca, bem alongados e separadinhos, com bastante volume (pega bem da raíz) e você pode aplicar 152 camadas que ela não empelota, ou seja, quanto mais você trabalhar com ela, mais os cílios ficam enormes. Fórmula incrível! Amor <3

Por isso que eu gosto de registrar algumas das minhas maquiagens aqui. Vejo a evolução da forma como me maquio, a criatividade (ou falta dela nesse caso, rs) o amor e ódio por alguns produtos que vai mudando com o tempo, e de quebra, já vou fazendo mini-reviews pra vocês.

O batom é o amado-idolatrado-salve-salve - Captive da MAC. Favoritinho do inverno.


Para quem não sabe, do lado esquerdo aqui da página do blog, rolando mais para o final, tem as Juicy Tags, que são as tags que direcionam a todos os posts do blog por assunto. 
Por exemplo, clicando na tag My Make, vai direcionar vocês a uma página com todos os posts como esse que eu fiz, ou um outro exemplo, clicando na tag MakeUpReview, vai direcionar a todos os reviews de produtos que eu fiz aqui no blog.
Só esclarecendo, pois uma leitora comentou que queria ler todas as resenhas e não sabia como, então está dada a dica.

Bisous

terça-feira, 6 de maio de 2014

MakeUp Review: Beso Stila Stay All Day Liquid Lipstick

Pensa em um batom para mudar a sua vida pra sempre e anota: Stila Stay All Day na cor Beso.


Essa cor em especial é um vermelho intenso e impactante. 
Se fosse para comparar com os batons da MAC que são mais conhecidos, eu diria que não é um tom aberto como o Ruby Woo, ele é levemente mais frio como o Russian Red.
Já o batom em sí é daqueles na forma líquida que quando seca fica opaco. (Estilo os Velvetines da Lime Crime, Soft Matte Lip Creams da Nyx e Everlasting da Kat Von D.)
Quando eu digo opaco eu quero dizer super matte/opaquíssimo. Ele parece um veludo na boca. Lindo de viver e de morrer.
Apesar de secar completamente, ele fica super confortável nos lábios.
A textura é mais para um creminho mega hiper ultra pigmentado, e segundos após a aplicação ele seca e fica ali pra sempre. hahaha Ok, não digo pra sempre, mas vai ficar umas 6/7 horas ou sair com demaquilante.
Em termos de duração eu garanto que é um dos melhores do mercado.
Ele não é daqueles batons opacos difíceis de aplicar, que quando você aplica na segunda vez, parece que remove partes da primeira camada e ele não fica uniforme nem com orações, pelo contrário, não importa quantas camadas você aplique, ele vai deixar os seus lábios perfeitos. 
Agora uma dica é contornar com lápis labial para evitar que borre para fora dos limites do contorno, porque se isso acontecer, só um cotonete com demaquilante para salvar. 
O mais incrível é que ele não escorre e não transfere facilmente. Dá pra beber, comer e até dar uns beijinhos estalinhos que ele vai continuar divando nos seus lábios.
E por mais que no final das contas você abuse, ele sai discretamente, deixa os lábios manchadinhos com a cor.
Amor GENUÍNO!


O preço que não é nada animador, custa R$100,00 o tamanho convencional na Sephora do Brasil. 
É um tapa na cara da realidade!
Mas tentem pensar que não é um simples batom, é um investimento de vida. hahaahaha
O meu é na versão travel, veio em um kit da Stila que ganhei de presente de uma amiga querida. Beijo dê!
Preciso dizer que quero de todas as cores? hahahaah

segunda-feira, 5 de maio de 2014

B-day Wishlist 2014

Clássica listinha de aniversário.
Ela é mais certa do que o bolo, sempre. hahaha


Dividi por categorias esse ano. 
Meu lado fancy que deseja um blazer rycoh onçado (esse é da Zara mas vi um na My Place divo aqui) e um scarpin novo.
Meu lado fashion que adoraria ficar gêmea do irmão (ele vai se achar) e comprar uma camisa jeans e um slip tartan (tem um xadrez lindo de tachas na Santa Lolla que já estou de olho).
Meu lado makemaníaca que ~ precisa (hahaha) ~ do Viva Glam I ou III da MAC, de algumas cores dos batons mate veludo da Quem Disse Berenice (Roxuva, Rosaz e Amorando), da palette Naked 3, do Blot e Studio fix que estão acabando, das sombrinhas unitárias para minha paletinha da MAC que estou montando (...) enfim, porque poucas coisas são tão legais quanto maquiagem.
E meu lado nerd que necessita de um headphone novo e de uma cadeira para computador mais confortável e linda (a pessoa passa horas na web vagando e assistindo seriados).

Fica a listinha para manter o meu foco nos auto-presentes e quem sabe ajudar quem pretende me presentar.

Quem quiser ver as listas anteriores é só clicar aqui!