segunda-feira, 31 de março de 2014

Overdose MAC: Alluring Aqua Collection

Mais comentada que a coleção da Malévola, a Alluring Aqua promete abalar as estruturas das MACmaníacas.
Com design totalmente inovador e o conteúdo de uma das fórmulas mais amadas da marca, a ExtraDimension, penso que essa coleção vai ser mais disputada que bom partido em festa de solteira.
Antes o que era só especulação, agora virou futura realidade, produtos com seus devidos nomes e data de lançamento para 22 de maio na gringa!
Confiram comigo algumas fotos de divulgação que vazaram na web..




Alguns dos produtinhos baphooo, lembrando que a fórmula ExtraDimension é híbrida, meio gel e meio pó..FANTÁSTICA! 



Blushes: Sea Me, Hear Me; Seduced at Sea.
Batons: Echanted One; Godess of the Sea; Mystical; Pet me Please.
Sombras: Fathom´s Deep, Lorelei, Legendary Lure; Sea Worship; Soul Serenade; Silver Sun.
Glosses: Clear Water; Modern Lure; Peachstock; Water Deities; Seducing Sound.
A coleção ainda terá 3 esmaltes, 2 lápis labiais, 2 lápis de olhos, 3 pós bronzeadores, 2 pincéis e uma necessaire.

Quem já está em cólicas dá um ~ curtir? hahahaha

Fonte: Specktra

sexta-feira, 28 de março de 2014

MakeUp Review: YSL Vernis à Lèvres #14

Eu odeio gloss! 
Não sei se foi trauma da minha adolescência com tubos coloridos e aromáticos de Beauty Rush da Vitoria´s Secret, quem nooonca? 
Mas a textura melequenta e sensação de que o rosto fica mais oleoso feat. o imã que isso parece ter com os cabelos, me irritava em grau máximo.
Até que eu conheci o batom líquido da Yves Saint Laurent e todo o trauma se foi.

A primeira cor que experimentei foi a #11 e fiquei tão empolgada que postei uma breve resenha aqui!
A textura parece gel, não é grudenta e não escorre nos lábios. O produto é altamente pigmentado, e no momento que você aplica fica um brilho intenso mas que aos poucos vai saindo e ficando somente a cor do produto.
Dura umas 4 horas tranquilamente se não houver comes, bebes e beijos.
A cor #14 é um violeta incrível, e super in, já que radiant orchid é a cor Pantone do ano!


Possui mini, mas mini mesmo partículas de brilho, mas não é nada hiper cintilante. É quase que imperceptível. De longe parece um acabamento cremoso porém opaco.
Sintam só a cor, que riqueza.

A embalagem DISPENSA COMENTÁRIOS NÉ MINHA GENTE?
Padrão YSL tio patinhas de RIQUEZA!

Esse eu comprei no site da Sephora do Brasil mesmo, mas teve algum desconto envolvido que não me lembro, pois o preço real é desanimador meninas. 
Mas para as rycahs e phynas de plantão, fica a diquinha dessa cor maravis!

terça-feira, 25 de março de 2014

MakeUp Review: Maybelline Baby Skin

Se tem um produtinho que é buzz do momento, com certeza é o Baby Skin da Maybelline .
O primer lançamento da marca lá fora, promete apagar os poros e deixar a sua pele como de bebê. Wow! 
Quem não se rende a um apelo milagroso como esse? Seria o "primo pobre" do POREfessional chegando?


Primeiro que a embalagem é uma fofura e tubinhos são práticos, higiênicos, fáceis de transportar..
O produto é um gel transparente que aplicado na pele fica com um toque bem siliconado, daqueles que a base desliza que é uma maravilha, porém confesso que na minha pele oleosa, essa sensação muito siliconada me incomoda um pouco.
A pele fica lisinha ao toque, porém quanto aos poros eu não notei tanta diferença. Tenho poros bem visíveis na região das bochechas, perto do nariz, e eles continuaram bem aparecidos, mesmo depois da aplicação do primer.
Notei que quando apliquei antes de bases mais pesadas, o resultado é um pouco mais satisfatório, mas nada que mereça uma salva de palmas e um lugar no meu coração.
Ativei um zoom e reparem nos feiosos aí gente! Tô implicante? Tô exigente? Ou tô certa/certíssima? Me contem!


Com relação a prolongar a duração da maquiagem, também não comprovei nenhuma melhora.
E olha que eu apliquei diversas vezes apenas na metade do rosto para poder comparar no final do dia com a outra metade sem primer, e a maquiagem estava exatamente a mesma em ambos os lados.

As minhas expectativas era enormes e confesso que me decepcionei um pouco.
Na minha pele, outros primers tiveram performances bem mais eficazes, como o POREfessional e o L´óreal Studio Secrets. Ambos eu já fiz comparações aqui.
Aliás, a fama de dupe do POREfessional, na minha opinião é puro hype, até porque nem a textura dos dois é parecida. O Baby Skin se parece bem mais com Photo Finish da Smashbox, que aliás, se você curte esse produto, há grandes chances de curtir o Baby Skin também.
É um primer OK, de longe acho que dá pro gasto, hehehe, mas pra mim, não é essa Coca-Cola toda não.

Sem previsão de chegada no Brasil.
Alguém já experimentou e gostou? Queria muito saber outras opiniões.

quinta-feira, 20 de março de 2014

My Make: MAC Swiss Chocolate Eyeshadow

Quem me acompanha no canal do YouTube já sabe o quanto eu venho apaixonada pela sombra Swiss Chocolate da MAC.
É um marrom médio com fundo quente e avermelhado, de acabamento matte e é uma das sombras mais versáteis que já vi.
Tenho amado usar no côncavo quando uso sombra preta ou bem escura em toda pálpebra
Queria mostrar essa make de um tempinho atrás a qual mostra bem o efeito da sombra e no embalo já fazer uma mini review pra vocês. hahaha


Quis fazer um olho marcado com degradê simples de marrons. Usei como base de sombra a color tattoo Rich Mahogany que tem é um vinho com fundinho marrom, os dois tons de marrom escuro da palette Saint da Kat Von D, cores Bootworn e Caravaggio na pálpebra e a Swiss Chocolate da MAC no côncavo, esfumando bem pra dar uma suavizada nas bordas, porém nem tanto pois queria um formato um pouco mais marcado. Gostei bastante do resultado pra variar um pouco o olhão preto de sempre.
A pele foi a de sempre, e esse iluminado é natural da base e do pó, não usei nem um tiquinho de iluminador. A Perfection Lumière da Chanel e o pó Radiance da Yves Saint Laurent formam um combo perfeito e deixa a pele incrível em fotos, pois captam luminosidade sem que a pele fique parecendo oleosa. <3 O batom é o Honeylove da MAC.


Recomendo com muito amor no coração a sombra Swiss Chocolate da MAC hein meninas. Tenho certeza que vocês vão amar. Bisous

quarta-feira, 19 de março de 2014

MakeUp News: Novidadinhas da UD, Chanel, YSL, NARS e outras.

Começando com a novidade baphônica do dia: a base da Chanel que será lançada na coleção de primavera do hemisfério norte - Perfection Lumière Velvet!
Se a primeira já é a TOP mais amada do planeta (resenha aqui), imagina uma versão melhorada?
Pelo burburinho nas redes sociais, a base promete ser a versão mais leve da original, com acabamento de veludo, FPS 15 e com toque seco, ideal para peles oleosas. SINOOOOS TOCAMMM! 


Também essa semana, a NARS anunciou uma coleção de sculpt powders, ou seja, pós para contorno facial. Serão três opções de duos que podem ser usados para contorno e iluminação das bochechas.
Depois dos bastões multi-funções no acabamento matte que eles lançaram a duas semanas atrás, que servem para ser usado como blush e bronzer, a marca continua inovando e apostando nos produtinhos para cor e contorno.


E por falar em bochechas, a Yves Saint Laurent também inova ao lançar o Baby Doll Kiss & Blush, um produto que pode ser usado como batom e blush, em uma embalagem prática e très chic,



A Urban Decay vem Carnavalesca para o verão do hemisfério norte. Além da Eletric Palette, a paleta de pigmentos coloridos que vocês conferiram o lançamento no face do blog (clique aqui), também investe em glitters (Metal Loose Glitters), esmaltes (Eletric Nail Colors), adesivos para fixar melhor pigmentos e glitters, delineadores em lápis e em canetas de alta duração (All Night Eyeliner, Ink for Eyes, Super-Saturated Cream Eyeliner e 24/7 Velvet Eyeliner).


A Too Faced lançará a coleção de verão mais linda até agora na minha opinião, um navy girly e colorido. Cores lindas para a palette Sexy St. Tropez! A palette de bronzers tá um luxo, se chama Bonjour Soleil. E ainda tem a paletinha de produtos para a sobrancelha e batons líquidos com acabamento glossy de longa duração. Achei escândalo!



Ainda no clima navy, porém na versão clássica, a Dior preparou para o verão a coleção Transatlantique, com inspiração no clima náutico dos transatlânticos.


A NYX que é uma marca mais baratinha e que tem produtos de muita qualidade, mostrou a que veio esse ano: bombar de lançamentos!
Blushes, palettes e sombras assadas, pó matificador, BB Cream, sombras em lápis, aqueles batons em forma de lápis gordinho, 7 máscaras novas, base em bastão, corretivo para área dos olhos, hidratante com cor, gel para sobrancelhas..a palette da série Revenge que vocês também viram lá no face, além de novas cores para os produtinhos sensação: Soft Matte Lip Cream (nove cores!), Butter Lipstick e Butter Glosses.



UAU!!!!
Sem contar os blushes da Hourglass que já não são mais tanta novidade, as novas cores das color tattos da Maybelline e olha UFAAAAAAAA!!!

Por fim, ainda tem a MAC, que além da coleção da Malévola que lança em maio que eu mostrei ontem pra vocês, ainda tem as coleções mais promissoras agendadas para junho: Pedro Lourenço (promete ser luxo, glamour e babado), Kelly Osbourne e a colaboração da Lorde (aquela que canta Royals) com a marca.


É pra se sentir atualizada e quase expert nas news depois dessa enchurrada de informações viu?
Com quais novidades se animaram mais?

terça-feira, 18 de março de 2014

Overdose MAC: Maleficent Collection

Depois do sucesso que foi a coleção Venomous Villains da MAC em parceria com a Disney em 2010, a MAC resolveu embarcar no lançamento do filme sobre a vilã Malévola, interpretada pela Angelina Jolie e com estréia prevista para 30 de maio.
Hoje começaram a vazar fotos na web da coleção..


Inclusive de alguns itens..


Lembrando que ainda não foi confirmado pela MAC se a coleção terá mais itens ou não. A previsão de lançamento na gringa é pra maio e no Brasil provavelmente em junho.
Eu lembro que fiquei super frustrada em 2010, pois os itens da coleção Venomous Villains se esgotaram muito rapidamente e até hoje é uma das coleções mais queridas por todas as macmaníacas, e tenho certeza que não vai ser diferente nessa coleção, portanto meninas, sejam sagazes! hahaha
Uma ou duas coisinhas da coleção com certeza vou querer garantir!
Bisous

Fonte: Spektra

segunda-feira, 17 de março de 2014

MakeUp Review: Batons Instigator e Studded Kiss da MAC Punk Couture

Meninas,

Quem me acompanha por aqui viu que eu fiquei em cólicas quando a MAC divulgou o lançamento da coleção Punk Couture.
Foram 4 batons na vibe totalmente dark e eu não resisti a dois deles.
Os meus escolhidos foram o Instigator e o Studded Kiss, ambos de acabamento matte.


O Studded Kiss é um vermelho escuro/vinho bem invernal. Nos lábios e pessoalmente fica cor de vinho mesmo. A textura é aquela característica dos batons matte da MAC. Fica bem opaco nos lábios porém não é extremamente seco como o Ruby Woo. É bem fácil de aplicar e dura bastante.

Ao vivo ele é como na segunda foto, mais fechado, porém o fundo dele não é tão frio. Na minha opinião ele é mais vinho do que vermelho em sí.
E se você por acasou notou que ele lembra o batom Diva da MAC, você está certíssima! Eles são idênticos como você pode conferir abaixo.


Então se você já tem o Diva não precisa ficar #chatiada de não ter comprado o Studded, pois ambos são vinhos com fundos bem avermelhados. Eu como amo batons vermelhos/vinhos resolvi comparar ele com outros da minha coleção, como o Deeply Adored que foi de edição limitada da Marylin Monroe e que tem um fundo um pouco rosado e depois com o Russian Red, que vocês podem ver que é bem mais claro, um vermelho real, assim digamos, com fundo frio. ~ Não sou a Anastacia, mas olha, por aqui são 50 tons de vermelho viu?
Me recordei agora que o Studded também lembra o retro matte Fixed on Drama, clique aqui para ver resenha. 

Já o Instigator é um roxão bem escuro, cor de casca de beringela, hahaha, e haja ousadia para encarar! 
Definitivamente não é um batom pra todo dia e imprescindível se faz um certo cuidado com a roupa e os acessórios, sempre procurando buscar uma elegância a mais, senão tende a descambar para o lado super ultra gótico. Mas tudo é uma questão de estilo, e batons escuros são amor.


Muitas comentários na blogosfera e no instagram especulando se o Instigator seria ou não parecido com o Talk that Talk da Rihanna, mas para a minha alegria, eles são muito diferentes.
O Instigator tem um fundo bem roxo mesmo, enquanto o Talk that Talk (matte) e o Prince Noir (matte) que são outros batons bem darks que eu tenho da MAC, possuem um fundo mais amarronzado e avermelhado.


Por último resolvi comparar com o Rebel, que já faz parte da zona de conforto de muitas meninas para vocês terem uma noção de que a vibe dos demais é bem vampy mesmo. 

Que venha o inverno!
Quem tem coragem?

Ps:A maioria dos batons acima citados já possuem resenhas ou fotos aqui no blog, para redirecionar é só clicar em cima dos nomes.

quinta-feira, 13 de março de 2014

MakeUp Review: MAC In Extreme Dimension Lash Máscara

A resenha de hoje é da máscara mais nova da MAC disponível aqui no Brasil: In Extreme Dimension Lash



Promete adicionar volume, alongar, dar forma, enquanto condiciona os cílios e dá flexibilidade e suavidade.
A escovinha aplicadora dela é bem grande e gorda, com muuuitas cerdas, como se fossem mini mini spikes de borracha que pegam bem os cílios da raíz. A fórmula dela é bem levinha, daquelas que você aplica diversas camadas sem empelotar os cílios.
Ela tem sido a minha máscara queridinha quando eu quero um efeito bem dramático em pouco tempo. Ela proporciona bastante volume, deixa os cílios bem separadinhos e alonga demais, fazendo com que eu dispense até o uso de outra máscara. (geralmente eu faço combinhos, uso uma de volume e outra para alongar) Praticidade checked!

O aplicador por ser grande e meus olhos pequenos, acontece de borrar um pouquinho quando vou aplicar no cantinho externo dos olhos, mas nada que uma canetinha demaquilante ou cotonete não resolva, até porque o efeito MASTER DRAMA compensa, eu juro!
O tubo possui um buraquinho grande, porém dispensa a quantidade certa de produto. Pode ser que ela seque mais rapidamente que as outras, mas por enquanto é apenas especulação. 

Como uma imagem vale mais que mil palavras, segue uma foto minha de uma maquiagem a qual nos cílios eu usei somente essa máscara e um vídeo onde eu vou resenhando e mostrando a aplicação e o efeito. 
Essa máscara é BABADO meninas.



Ela custa caro. R$ 99,00 na Sephora ou no site da MAC, mas acho que vale cada centavinho.
A minha veio em um kit de final de ano e nossa, amando com todas as minhas forças! 
Quando acabar não vou conseguir viver sem, certeza!


E aí? Quais foram as primeiras impressões de vocês?