terça-feira, 21 de janeiro de 2014

My Make: New Year

Tirei essa foto no ano novo para mostrar pra vocês aqui no My Make e esqueci completamente de postar. hahahaha
Típico da cabeça de vento que vos fala.


De antemão saliento que eu estava no auge do bronzeado, e a minha base Chanel Perfection Lumière na cor 40 Beige finalmente tá perfeita pra mim.
Ao vivo não rolou diferença de cor de colo e rosto, mas na foto a combinação flash potente + FPS da base sempre deixa essa diferença um pouco gritante. rs

Resolvi ir de clássico, porque eu tinha bem pouco tempo para me arrumar. 
Em cima da hora resolvi fazer uma trança lateral no salão e super me atrasei.
Nessas horas eu escolho um batom bapho ~ Diva da MAC, e deixo os olhos em segundo plano. 

Combinho milagroso do Porefessional + Stay Flawless para preparar a pele, porque acho essa dupla bem imbatível quando se trata de redução de poros e duração extra da maquiagem. 

Também me sinto na obrigação de mencionar o pó Dream Matte da Maybelline que vem operando maravilhas na questão de assentar a base. Ele é tão fininho que jamais você terá a preocupação de ficar mascarada com ele.

Nos olhos, Buck da Naked  de côncavo ~ e 90% das vezes que me maquio ~ sombras Mia, Deeper, Chase e Midnight Rodeo da palette de 15 anos da Urban Decay.
Essas sombras tem uma cintilância surreal, aliás, essa palette reune as sombras douradas/marrons/champagne mais festivas da minha coleção. 
Não tem como errar e não amar com elas.

Na face, usei minha palette de blush favorita dos últimos tempos ~ Tarte Off the Cuff ~ tombou a da NARS facilmente. 
O bronzer Park Ave Princess esfuma como um sonho na pele e não mancha nem se você fizer muito esforço. 
O blush escolhido foi o Dazzled também dessa palette e o iluminador Earthshine de edição limitada da MAC. 


A correria foi tanta que não tirei muitas fotos, mas achei uma perdida mostrando a trança lateral. Deu um ar super sofisticado apesar dela ser bem simples de fazer. Para ver clique aqui.

Auspicioso sim ou claro iniciar o ano diva de Diva? hahhaa
Bisous

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Coleção de sapatos da Sarah Jessica Parker para Nordstrom

A minha ídola, poderosa e absoluta Sarah Jessica Parker - aka eterna Carrie Bradshaw, estará lançamento em fevereiro, uma coleção inteirinha de sapatos em parceria com a Nordstrom, uma das lojas de departamento mais chiques da gringa.



A coleção é em parceria com George Malkemus, presidente da marca que produz a Manolo Blahnik, etiqueta que ficou famosa pelos sapatos favoritos de Carrie Bradshaw, no seriado.

Alguns modelos já foram divulgados e além de inspirações nos clássicos, terão nomes bem femininos como scarpin "The Lady", ankle boot "The Alison", scarpin com aplicação de flor "The Etta" e o promissor salto alto de bico fino nude "The Carrie"..


Clássicos são clássicos, sem dúvida sofisticam os pés das fashionistas de 20 e senhoras de 60.
A linha promete sapatos atemporais e democráticos.




Os modelos custarão em torno de U$250 e U$400 Obamas. 
É o preço a se pagar para ostentar um legítimo SJP nos pés e certamente causar reações como essa..


Fabulous Carrie. <3

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MakeUp Tips: Novidadinhas no mundo da maquiagem: UD, NARS, MAC, YSL.

Começando com uma novidade fresquíssima.
Quem me segue no instagram do blog (@glamorousroutine), chegou a conferir em primeira mão, o burburinho do lançamento de mais um item da família Naked: os lipglosses em 9 cores e com acabamento sheer, ou seja, muita hidratação e pouca pigmentação.


Junto com eles, a marca hoje oficializou o lançamento também do Naked Skin Ultra Definition Loose Finishing Powder (sobrenome de realeza) que são os pós soltos para finalizar a maquiagem, que serão disponibilizados em 5 cores; e o BB Cream Naked Skin em duas novas tonalidades.
Essa família cresce mais rápido que a população da China, concordam?

Moving on, a NARS vai comemorar 20 anos de marca e embalada nessa onda de paletas neutras, como o sucesso de vendas que está sendo a Naked 3, vai lançar a Narsissist Palette, edição  limitada com 15 cores extremamente neutras e pigmentadas ~ pelo preço aproximado de $79! Gente, vai ser sold out com certeza, até porque as sombras individuais da NARS custam uma mini fortuna.
Já o trio de blush/bronzer/iluminador, a NARS tenta enfiar pela nossa goela mais uma vez o Orgasm e o Laguna, mas fazer o que? Deve ter gente que passa no corpo né? Porque não é possível. hahaha desabafos..


E por falar em paletas neutras, a MAC, que excetuando os quartetos, só trabalhava com aquele sistema free style, onde você mesma montava a paleta comprando as sombras individualmente, lançou semana passada duas paletas neutras já prontinhas - uma com cores mais quentes e outra com cores mais frias - pelo preço aproximado (e salgado) de $100! Quase que o preço de 2 Naked´s da Urban Decay! Mas como as sombras individuais da MAC, também não são nada baratinhas, pode ser que valha a pena, se você amar muito pelo menos metade das sombras da palette, ou quiser começar uma coleção de sombras agora, sem se preocupar muito em pesquisar as inúmeras e infinitas cores disponíveis.

Juntamente com os Masterclass Brushes, uma novidade do final do ano passado, e que vocês viram lá no face do blog, esses são os maiores lançamentos da marca na atualidade, depois de toda uma era Rihanna, hahahhaa.



Não menos baphônica é a coleção de primavera da Yves Saint Laurent que sempre me mata com essas embalagens ricas e luxuosas.
Serão lançadas 4 cores novas e vivas dos batons Rouge Voluptè, 2  lipglosses, 2 Glossy Stains [aqueles batons líquidos maravilhosos que serão permanentes. Como edição limitada virão a palette de sombras e a palette de blush/iluminador ~ escândalo.


Um outro lançamento que vem caindo no gosto das americanas..Chocolate Bar da Too Faced.
Come on, HOW CUTE IT THAT?


Além da palette ter cheirinho e forma de uma barra de chocolate, os nomes também remetem ao doce, como Gilded Ganache, Salted Caramel, Hazelnut, Marzipan, Champagne Truffle. Dá vontade de comer, sim ou claro?

Nas drugstores da gringa, a Maybelline pôs no mercado um concorrente direto ao The POREfessional da Benefit, o Baby Skin Pore Erase, que promete poros minimizados e pele aveludada pelo preço amigo de menos de $10 dólares. 
Há rumores de que eles possuem a mesmíssima função e que a versão mais acessível da Maybelline não perde nada para da Benefit.
Mais uma vez, um Yay bem alto pra Maybelline. 0/


A L´óreal também lançou concorrentes bem a altura dos famosos Glossy Stains da Yves Saint Laurent - os Extraodinaires Color Richie Lipsticks
São batons líquidos de extrema pigmentação, fixação duradoura e acabamento de gloss, sem a sensação melada que eles proporcionam. 


A embalagem não é uma YSL vai..mas é dourada e bem riquinha néam?


Todas aplaudindo as versões baratinhas para esses produtos must haves só que caríssimos. <3

Ai minha nossa senhora da falência, uma novidade de cada, por favor. hahahaha

Red Carpet: Golden Globe Awards 2014

Eu sumi, eu sei. 
Mas por conta do recesso, eu ainda estava um pouco em clima de férias e o blog consequentemente ficou abandonado.
Na quarta passada teve o People´s Choice Awards, mas eu sempre estou muito sentimentalmente envolvida demais na premiação para postar looks.
Portanto resolvi retornar com um dos red carpet´s mais baphônicos, o semi-Oscar ~ Golden Globe.
Looks bem interessantes e glamourosos e vou começar elegendo as minhas favoritas no quesito maquiagem:


Kaley Cuoco saiu do óbvio com esse cat eyes prevalecendo a sombra verde em um tom meio musgo, achei bem diferente e fez meio que combinandinho com tons do vestido. O tom ressaltou a cor de seus olhos.
Alison Willians arrasou nessa tendência que tá pegando cada vez mais nos red carpets, smokey eyes com sombra prata. 
Aliás, o batom nude como o da Emma Roberts imperou.
Poucas apostaram no batom mais aparecido, que eu me lembre Cate Blanchett e Jen Lawrence que aliás, tava de batom vermelho com fundo cintilante, outro alerta tendência, depois de uma longa temporada de bocas opacas.


Não teve pra mais ninguém na categoria dos penteados, pois Amber Heard aconteceu! 


Amber Heard, além de muito bem vestida, destacou-se com esse preso milimetricamente despojado, com um super topete pra arrematar todos os holofotes. Perfeição DEFINE!

Por último, os melhores vestidos.
Excetuando Jennifer Lawrence e seu Dior com fita isolante (um dos vestidos mais gongados da internet dos últimos tempos), eu gostei de muitas.


A Jen é linda, mas que ela é um pouco miquenta/moleca, não podemos negar! hahahaa

-clique na imagem para ampliar-
Começando por Margot Robbie, com esse Gucci branco charmoso, com aplicações de pedras. Sequinho, com fendas, valorizou ainda mais o corpão da atriz. Amei!

Ninguém, mas ninguém tomba as inimigas melhor que ela: Kate Beckinsale está sempre impecável.
Sempre com um vestido apropriado, quando não vem pra abalar as estruturas, esse particularmente é um Zuhair Murad! hahaha
É um conjunto de babar, vestido + makeup + hair stylist!

Jenna Dewan (que eu não tinha a menor idéia de quem era, até ver seu "acessório" mais valioso ~ Channing Tatum) roubou a cena com esse Roberto Cavalli todo trabalhado também em renda. Elegante e diferente. Caiu com uma luva no corpinho petit dela.

Por fim, a vencedora de melhor atriz dramática, Cate Blanchett, ostentando um Armani Privé Couture DIVINO. O vestido todo trabalhando na transparência, estruturado em renda e nas costas um decotão ~ Ousado na medida. 


De tirar o folêgo!
E vocês? Elegeram a mais bonita?