quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MakeUp Review: LUV Kat Von D. Everlasting Lipstick

A cor que é o babado do momento todo mundo sabe que é o roxo. 
Mas e se pra melhorar ele for totalmente opaco e de longa duração?
Quando eu digo longa duração leia-se ~ daqueles que só saem com tiner - aka - demaquilante?


AMOR AMOR E AMOR definem. Amor pela cor, pela fórmula e amor até no nome.
Como já é o meu terceiro post sobre esses batons líquidos da Kat Von D., não entrarei tanto em detalhes sobre a fórmula, mas quem quiser saber mais sobre essas peculiaridades e ver as outras cores é só clicar em Bauhau5 e Vampira.


O batom lembra bastante o batom Heroine da MAC meninas, porém eu não o tenho para comparar pra vocês. Penso que tenho já roxinhos suficientes ~ por hora. 
Mas comparei com o Shameless que é aquele matte balm roxinho da Revlon que já mostrei aquino blog e com o Plum Me da linha matte da Maybelline, que também mostrei aqui, que é um roxinho mais aberto, com um fundo bem magentinha.


Se eu tivesse apenas um conselho pra dar seria: COMPREM!
..e DIVEM!

Um comentário:

  1. Que COR! QUE COR MARAVILHOSAAAAAA!
    Amei! Não sei se vou resistir a este batom por muito tempo! SOCORRO! hahahah

    bjossss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)