sexta-feira, 27 de junho de 2014

MakeUp Review: Top 5(+1) Batons Nudes

Tenho me esforçado bastante com as resenhas aqui no blog girls, afinal eu testo muitos produtos, mas sinto que acabo ficando um pouco em dívida aqui no blog, pois acaba sendo mais fácil pra mim falar deles no meu canal do Youtube (que tenho mantido atualizadíssimo).
E um dos últimos vídeos, eu contei quais são os meus batons nudes favoritos do momento. 


Quem me conhece sabe que batons vermelhos são os meus verdadeiros nudes, são aqueles que acabo usando mais no meu dia a dia e comprando..
Simplesmente porque acho que não é uma cor que me favoreça, me sinto apagada e sem graça, a não ser que esteja usando uma maquiagem mega drag-power elaborada nos olhos.
Talvez por esse fato, os nudes mais "aparecidos" têm sido os meus queridinhos.
Ps: A foto abaixo foi tirada sem flash para ser fiel ao máximo quanto as cores reais dos batons e os swatches não estão por ordem de amor, esses são os 5 nudes que mais gosto dependendo do dia e os marcados com (*) são de edição limitada.

Na ordem da foto o primeiro é o Teddy Bear da Maybelline, ele é um matte com acabamento bem aveludado super coringa, um nude com fundo mais amarronzado. Custa R$ 15 reais nas farmácias e quiosques da marca.
O Naked faz parte da linha Revolution Lipsticks da UD e é um nude com um fundinho mais rosado. A cor é super democrática e a textura desses batons é incrível, é um cremosinho mais opaco e nada melequento. Só amor! Pena que são tão caros aqui no Brasil. Custam R$ 118,00 na Sephora daqui e U$22 na Sephora gringa. 
O Faux é da linha permanente da MAC e é um nude com um toque malva e um fundinho rosado bem frio. O acabamento é satin e já tem resenha dele aqui.
Runway Hit é um nude com fundo apêssegado e acabamento retro matte. Fica uma graça nos lábios e confere um arzinho de saúde sabe? Lindo de viver! Pena que foi de edição limitada, assim como o próximo, que é o Bad Gal Riri da coleção da Rihanna pra MAC. Um nude com um fundo mais escuro com um toque marrom avermelhado. Uma cor muito única e bela. Fica lindo em peles mais escuras e nas clarinhas ele fica uma cor invernal lindíssima. Também tem resenha dele com dica de dupe da linha permanente da MAC.
Já o Canyon é da linha matte da Le Lis Blanc Beauté e meninas, que acabamento incrível! É opaquíssimo mas sem deixar aquela sensação de secura nos lábios. A cor é a que eu chamo de verdadeiro nude, com fundo amarronzado na medida! A embalagem é preta e magnética, chiquérrima. Custa em torno de R$ 60 reais nas lojas da marca.

Para assistir o vídeo no canal com mais detalhes dos batons e swatches live, hahaha, só clicar aqui!

Não se esqueçam de me contar quais os batons nudes favoritos de vocês ok?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem muito!;)