terça-feira, 27 de maio de 2014

MakeUp News: Novidades Benefit, Urban Decay, Too Faced, Dior..

Mais um tour pelas últimas novidades no mundo das maquiagens..
Algumas quentíssimas e outras um pouco mornas, mas quis concatenar tudinho em um post pra quem não viu, ter a oportunidade de conferir.

Primeiro eu preciso falar desse lançamento da Benefit, dois itens que vieram engrossar a linha de uma das máscaras mais famosas da atualidade, caneta delineadora e removedor de maquiagem da área dos olhos They´re Real.


A caneta delineadora possui um design que facilita o traço, uma ponta ergonomicamente desenvolvida. Com fórmula a prova d´àgua e ultra pigmentação preta matte, promete ter a mesma boa fama da irmã máscara. Data de lançamento no Brasil, dia 27 de junho e custará R$ 120,00.
Já o removedor promete tornar a remoção de máscaras e delineadores à prova d´água bem mais fácil e rápida. Sem previsão de lançamento ainda.

Ainda da Benefit, os novos balms hidratantes das cores dos tints líquidos da marca são a mais nova sensação.


Já a Urban Decay além de ter lançado para o verão três novas cores das paletas Naked Flushed de blush/bronzer/iluminador chamadas Native, Streak e Strip, promoveu o BB Cream de corpo em tamanho maior e o BB Cream iluminador e Bronzeador, da mesma linda Naked. Essa família não para de crescer!


E não para por aí. Além do delineador e diversas novas versões do lápis Perversion, um dos preto mais pretos já vistos no mundo da maquiagem, em julho teremos a versão em máscara. Inclusive foi essa máscara que a Kim Kardashian usou em seu casamento (Eike exclusiva)!



A Too Faced além de duas novas palettes, a Rock n´Roll e Country, além das 6 cores disponíveis (Nude, Peony, Coral, Violet, Ruby e Fuchsia), lançará quatro novas cores (Marshmallow, Candy, Berry e Fig) dos batons líquidos Melted, que estão fazendo o maior sucesso na gringa. A fórmula é de batom líquido, muito pigmentado e tem acabamento opaco, ou seja, sem cintilância, porém não seca totalmente. Deixa um shine de gloss nos lábios.


Aliás, essas fórmulas híbridas de batom/balm/gloss viraram uma verdadeira febre.
A Dior também lançou recentemente os Fluid Sticks.


E a Revlon também a poucas semanas disponibilizou no mercado os Colorstay Moisture Stains, que prometem além da alta pigmentação do batom, o brilho do gloss, a hidratação de um balm e horas de duração  nos lábios, assim como seus produtos dessa linha.


E por falar em lançamento quentíssimo de farmácia, a Maybelline totalmente embalada pela onda Naked, acaba de lançar a paleta de sombras 'The Nudes'. Pra quem ama neutrinhos, a palette promete ser uma ótima opção mais acessível com mix de sombras matte e shimmer. A seleção de cores é bem bacana, mas como é um produto super novo e ainda difícil de encontrar, ainda não tem resenhas na internet, nem fotos oficiais.


E aí, quem se animou com as novidades?

Um comentário:

  1. EUUUUU! ahhhahah!
    adoro ver as novis! q amor essa paleta da maybelline, gostei!
    adorei a caneta da they're real! já quero! gostei da ponta. Deve ser legal hein!

    bjosss

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)