terça-feira, 15 de abril de 2014

MakeUp Review: Sephora Queen For a Day Eyeshadow

No quesito sombra baphônica, essa da Sephora é uma das minhas prediletas.
Nenhuma foto é capaz de captar 1/3 do brilho incrível dessa linda.


Ela não adiciona tanta cor à pálpebra, sendo perfeita para ser usada por cima de outras sombras, e minhas amigas, por cima de sombra preta, fica bapho, glamour e sedução com certeza! Smokey das RYCHAS! hahaha


A foto definitivamente não faz justiça aos brilhos poderosos dela! 
Não são aqueles brilhos mais grosseiros de glitter, são aquelas mini partículas phynas sabe? Bem na vibe Illusion D´Ómbre da Chanel

Aliás, essa linha de sombras da Sephora foi toda reformulada e tem cada cor digna de premiação. As mais escuras estão DIVINAS! 
Eu não as tenho, mas vi cada swatch de babar das cores Red Wine, Starry Sky, Choco Excess, Holywood´s Calling, Pop Idol..

Infelizmente a Queen for a Day n° 56 ainda não chegou ao Brasil, assim como nenhuma das cores novas reformuladas, mas quem tiver a oportunidade de testar lá fora, eu recomendo especialmente essa cor viu?

Bisous

Um comentário:

  1. Uau, que cor mais LINDA!!!!!!!!
    ameiiii! ficou lindissima no seu olho! Gostei D+++!!!

    bjao

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)