quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MakeUp Tips: Inspirações para o Carnaval

Carnaval já é na semana que vem e para as entusiastas com a celebração, seja pelo feriado ou pelo clima de confete e purpurina envolvidos, achei bacana selecionar algumas inspirações de maquiagem mais alegres, ousadas, coloridas, ou seja, tudo a ver com essa época do ano em que as pessoas brincam mais com cores e brilhos etc.

Inspirações para as mais discretas (como eu) e para as mais animadas..inclusive idéias que podem ser reproduzidas em qualquer época do ano, afinal de contas, um pouquinho de cor e brilho além do habitual não faz mal a ninguém.


Usar sombra amarela pra mim é impensável. Mas achei de tão bom gosto essa misturinha do amarelo com marrom feat. pele bronze St. Tropez. 


Amarelinho com uma boca mais aparecida também está valendo! <3


Cores ainda mais intensas na pálpebra!


Charminho com delineado colorido!


Para quem não tem receio de ousar, olhos multi coloridos!


Aplicações com brilho também são uma ótima pedida. Baile de Carnaval com estilo!


Glamour prata: NO-TA 10,0!!!!! (na voz do narrador da apuração das escolas de samba)


Ativa o glitter no máximo, se joga!



Essa última foto para uma festa badalo tá um escândalo né? Quem tem coragem?

E por falar nos breeelhos, seguem algumas sugestões bacanas de produtinhos que fazem jus ao Carnaval.

-clique na imagem para ampliar-

Lápis de olhos dourado Bourjois, Technicolor Palette Make Up Forever; Pigmento Ultra Pearl Mania e Sombra Roll on Shimmer da NYX (eu tenho duas dessas sombras em roll on da NYX e meninas, PÁ DE BRILHO NA CARA DA SOCIEDADE);   Blush Super Orgasm da NARS (blush mais festivo que eu tenho), Cílios postiços com glitter Glamour da ArdellLorac 3D Liquid Lustre (é um líquido pra ser aplicado por cima de qualquer sombra para adicionar brilho - máximo!), Solei Tan de Chanel Fluide (iluminador dourado com fundo bronze), MAC To the Beach Bronze Oil (as pernocas também tem que brilhar), Glitter Make Up Forever (5 cores lindas e vende na Sephora do Brasil por 57 reais <3), Heavy Metal Eyeliner da Urban Decay (para aquele delineado glitterinado estilo Cara Delevigne para Chanel que você viu acima e aqui) e Dolce Gabbana Gloss.

A Globeleza curtiu esse post, sim ou claro?E vcs? :)

4 comentários:

  1. Se eu curtisse, e eu fosse sair JAMAAAAAAAAIS usaria glitter.
    imagina mulher, suor, calor, calor humano... nããñn ia ficar uma coisa desagradável #euacho
    Mas ai, eu seria super adepta aos delineadores coloridos, são práticos e facéis de fazer.
    Além de que dá o toque colorido que essa época pede!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que boas idéias viu!
    realmente o amarelo ficou legal! e estas com brilhos ficam LUXO d+!
    adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho aqui, amei de paixao o blog! Só vou deixar uma diquinha: quando der tempo, dá uma arrumada no layout do site! Com esse fica dificil a organização dos posts (fui procurar uma divisória de maquiagem pq amei suas resenhas e cadeee :/) mas só isso mesmo!

    ta de parabens com todo o resto!

    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando eu tiver tempo vou ver alguém pra arrumar isso pra mim. hahaha Pq eu mesma sou uma negação com layout, edição, essas coisas...
      Quanto as resenhas de maquiagem, na parte Juicy Tags, o útimo item do lado esquerdo do layout, tem uma tag chamada Makeup Reviews, clicando nela aparecem todas as minhas reviews de produtos.

      http://glamorousroutine.blogspot.com.br/search/label/MakeUp%20Review

      Tenho muito produto novo pra resenhar, vou tentar encontrar tempo pra postar mais. É porque tenho me dedicado mais aos meus canais do youtube, acho mais fácil mostrar os produtos em vídeo hoje em dia e essa volta do Carnaval o acúmulo de trabalho tá grande e to um pouco sem tempo para tirar fotos e tudo mais. hehehe Mas promessa que vou tentar melhorar isso. Beijinhos e obrigada pelos elogios..

      Excluir

Comentem muito!;)