quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Overdose MAC: Magnetic Nude, Huggable Lipcolour e Punk Couture Collections

Cogitando seriamente em sair do Instagram e acabar com o blog porque penso que só assim pra eu voltar a ter dinheiro nessa vida ~ ok, nem tanto.
Por conta do blog e da minha paixão por make e novidades, acabo fuçando muito, desejando mais ainda e me controlando quase nada.
REHAB à parte, porque sim, pretendo iniciar uma em 2014, já que isso só pode ser um distúrbio, hahaha, pois a pessoa tem maquiagem para maquiar um Maracanã inteiro e continua protagonizando o reality das acumuladoras, enfim, nada melhor que um exercício para esboçar o auto controle que conferir as diversas coleções de inverno que a MAC está para lançar.
Porque né? A MAC não ajuda e não se contenta em lançar uma, e sim 3 coleções de uma vez.


A primeira é uma coleção protagonizada pelos Extra Dimensions, que são aquelas sombras, blushes e iluminadores do babado, que possuem textura híbrida de pó/gel e que fizeram o maior sucesso quando foram lançados.
Pele radiante, olhos esfumados com efeito metal, muito brilho e nudes magnéticos, que vai deixar o seu look naturalmente sexy!


Essa é a proposta da coleção, que contará com quatro batons exclusivos: Close Contact (pêssego cremoso - Amplified), Sensual Sparks (nude caramelo com fundo frio - Amplified), Carnal Instinct (vermelho profundo com cintilância dourada - Frost) e Morning Rose (rosa suave com fundo frio - Cremesheen); 5 LipGlasses, que são glosses, nas cores: A quiet roar (repromovido), Oh my Darling, Overspiced, Hell Bound e Steel Kiss; Sombras Extra Dimension, todas com acabamento metálico, nas cores: A Natural Flirt (rosa claro metálico - repromovido), Sweet Heat (rosa suave com fundo pêssego - repromovido), Platinum Love (prateado), Amorous Alloy (terracota profundo com fundo cobre) e Silver Dawn (Cinza escuro/grafite com fundo malva); 3 Fluidlines nas cores: Chilled (dourado mais claro com cintilância), It´s Physical (marrom com cintilância roxa) e Our Secret (marrom metálico com cintilância avermelhada).; 3 blushes Extra Dimension, todos com acabamento Satin, nas cores: At Dusk (rosa frio mais claro - repromovido), Autoerotique (rosa coral médio) e Pleasure Model (terracota suave com cintilância);  3 pós skinfinish Extra Dimension nas cores: Superb (nude com fundo suave apessegado e shimmer multidimensional - repromovido), Magnetical Appeal (bronze médio com cintilância dourada fina) e Fairly Precious (coral apessegado com cintilância dimensional sutil verde); e por fim, 2 pincéis 128 e 233.
UFAAAA, bem grandinha essa coleção hein?


A segunda coleção se baseia numa linha inteira de batons com nova formulação em gel, que prometem acabamento de gloss, ultra pigmentação e hidratação sem perder na fixação. 

 
Serão doze cores de edição limitada e com acabamento cremoso: Touche (bege claro), Fresh&Frisky (pêssego neutro suave), Cherry Glaze (vermelho alaranjado), Out for Passion (rosa suave com fundo quente), Fashion Force (coral com fundo frio), Love Beam (rosa médio com fundo quente), What a Feeling (rosa médio com fundo frio), Feeling Amorous? (fuchsia médio), Red Necessity (vinho profundo com fundo quente), Commotion (violeta escuro com fundo frio), Rich Marron (nude médio) e Rusty (ruivo profundo).


A terceira é Punk Couture. É a mesma coleção que foi lançada no meio do ano e aque vocês conferiram aqui, porém desta vez, ao invés de só repromover alguns itens da linha permanente, a MAC estará lançando itens com cores exclusivas e de edição limitada.


Serão quatro cores de batons no acabamento febre do momento, o Retro Matte: Studded Kiss (Vermelho escuro com fundo vinho), Instigator (violeta escuro profundo), Hautecore (verdadeiro preto opaco) e Punk Couture (roxo uva escuro); três Cremesheen Glass nas cores: Jet Boy, No Apologies e Dark Outsider; três pigmentos da linha PRO permanentes: True Charteruse, Neo-Orange e Magenta Madness; um quarteto de sombra de edição limitada com as sombras All Races (matte - repromovida), Magic Moor (velux pearl - repromovida), Idol Eyes (lustre - permanente) e Carbon (matte - permanente); e três esmaltes da linha permanente nas cores Impassioned, Formidable e Nocturnelle.
Um toque de gótico chic no seu inverno.


E continuando na vibe do super dark, a notícia que muitas esperavam confirmação.
Um dos batom de edição limitada mais requisitados do ano entrou pra linha permanente, o Heroine. Ele é um roxo com fundo violeta maravilhoso, com acabamento matte.
A MAC confirmou oficialmente a informação ontem nas redes sociais. 

Aliás, todas as coleções mencionadas e o Heroine estarão disponíveis nas lojas dos EUA a partir do dia 26 de dezembro e internacionalmente a partir de meados de janeiro de 2014.

Fechando os olhos pra não pirar.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

My Make: Nude Glamour

A make de hoje fez o maior sucesso em uma foto que eu postei sobre o review dos batons da coleção da Rihanna para MAC.
É uma boa opção para usar com nudes mais complicados, sejam mais apagados, ou mais aparecidos e com fundo marrom.



Procurei fazer uma pele bem TAN, caprichando no bronzer, usei o duo Hibiscuss Kiss da coleção da Rihanna, que não é muito pigmentado, mas com paciência é possível criar um efeitinho com ele. O mais bacana é que ele é matte, então fica tudo bem natural.
Usei a base em creme da Covergirl ~ estou devendo uma resenha completa dela né? Mas é excelente para o verão, bem leve e aguenta bastante.
Nos olhos fiz um sanduíche de sombras, como diz a Vic Ceridono, ao invés de côncavo esfumado com marrom, para variar um pouco, preferi fazer as bordas mais marcadinhas mesmo.
Usei a palette Naked 2 da Urban Decay, que vejo muitas meninas reclamatem que tem dificuldade de criar looks com ela, segue a sugestão.
Sombra Verve para iluminar o cantinho interno, Snakebite rente aos cílios inferiores e superiores, subindo um pouquinho; acrescentei a Pistol em toda pálpebra e escureci o canto externo com um pouco da Blackout
Por cima de tudo, apliquei com os dedos bem sutilmente a sombra em creme da Chanel, a Vision [tô viciada nela né?] só pra acrescentar uma nuance de brilho dourado.
Brow set da MAC para corrigir a sobrancelha e primer de cílios da Lâncome para aumentar o volume, por cima, muitas camadas de The Falsies.
O batom é o Nude também da coleção da Riri para a MAC, e é uma das tonalidades mais diferentes da minha coleção, pois ele tem um subtom acizentado, que achei que ornou com a escolha das sombras.



Esse batom é pra sair da zona de conforto e arrasar. <3
Beijos girls.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MakeUp Tips: Vídeos de novembro no meu canal do YT.

Registrando com atraso, pra variar, os vídeos que rolaram no meu canal do You Tube mês passado. 
[www.youtube.com/ludmilassumpcao]

Vídeo de produtos favoritos mensal, link aqui.


Produtinhos mencionados: Gel de limpeza e Protetor Solar Capital Soleil Toque Seco - Vichy, Shampoo Matizador Jet Silver - WFZ, Primer Stay Flawless - Benefit, Base Magic Nude Liquid Powder - L´óreal, Blushes Peachtwist e Fleet Fast - MAC, Iluminadores Soft and Gentle - MAC e Girl Meets Pearl - Benefit, Sobrancelha Brow Set - MAC, Delineador Blacktrack - MAC, Lápis Colossal Kajal - Maybelline, Máscara Bad Gal - Benefit, Sombra Illusion D´Ómbre Vision - Chanel, Palettes Naked 2 e Vice 1 - Urban Decay; Batons Please Me e Riri Woo - MAC e Revolution Lipstick Catfight - Urban Decay.


Na segunda semana respondi uma tag muito bacana que muitas gringas andam respondendo - Perfect Palette [Paleta Perfeita] com perguntas sobre as paletas que eu tenho na minha coleção. 
Bem diferente, vale a pena conferir aqui.


E como andei muito ocupada, fiquei um tempo sem conseguir gravar e só postei vídeo na última semana, falando um pouco sobre os meus pós favoritos, suas funções, como eles se comportam na minha pele, etc.
Clique aqui para assistir.

Esse mês prometo me dedicar mais ao canal, com muitos vídeos diferentes, inclusive já tem dois novos no ar. 

Bisous

MakeUp Review: Benefit Stay Flawless

Hoje a resenha é desse produtinho maravilhoso que foi lançado recentemente pela Benefit.
Um primer que promete deixar a sua pele perfeita por 15 horas.
 


E eu não sei dizer por 15, mas por umas 9 horas ele cumpre minha gente!
Primeiramente tenham em mente que não é um primer que vai minimizar os poros e nem combater a oleosidade, até porque, ele não promete isso. 
Porém, vai operar maravilhas em você que precisa ficar o dia todo maquiada, e virar seu BFF nos eventos em que você precisa ficar com sua pele perfeita o tempo inteiro e ainda naquela balada de longas horas.

O produto é em bastão, o que facilita bastante a aplicação, e a dica é passar a base logo em seguida a aplicação do primer, pois o produto é como se fosse uma colinha que vai fazer com a base tenha melhor aderência e que ela fique no lugar por muito mais tempo.
A make fica mais intacta, a base e o corretivo não derretem, o blush, bronzer e iluminador, mesmo em pó, duram mais, e por mais que o primer não prometa controle da oleosidade, eu senti que o brilho natural da pele demorou um pouco mais a ficar evidente.
Ou seja, é AMOR OU MUITO AMOR?

Tenho usado todas as vezes que vou sair e preciso fazer uma pele completa e a performance é sempre a mesma, maquiagem irretocável por muito mais tempo.

Para ilustrar, eu lembrei de um casamento que eu fui e mais de oito horas depois, a pele estava quase da mesma forma de quando havia saído de casa, excetuando um pouquinho do brilho natural da minha pele.
Considerando as condições climáticas, o quanto a minha pele é oleosa e que geralmente eu chego em casa desses eventos sem blush/iluminador, com a base saindo de algumas partes do rosto e praticamente sem corretivo, eu achei que o primer fez realmente toda diferença.


Acho que já cheguei a comentar que usei esse primer no dia do Rock in Rio e depois de passar o dia inteiro no festival, a maquiagem estava bem digna, ou seja, aguenta as piores condições [calor, suor e dança]. hahaha

Tenho lido diversos comentários positivos na blogosfera e com certeza é um produto que eu recomendo.
Definitivamente um dos produtos favoritos que usei em 2013.
Alguém já testou também e quer deixar sua opinião?

Beijinhos.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Summer Secrets for your Hair

Verão tá quase aí e vale relembrar que o cuidado com os cabelos tem que ser redobrado.
A exposição ao sol, calor, vento, mar, cloro de piscina e todas essas agressões naturais ao cabelo no verão tendem a deixar os fios mais ressecados.
Então não custa reforçar as dicas..


1 - Prefira produtos específicos para o sol, como shampoos e condicionadores com proteção contra raios UV, e se possível, aumente a proteção usando filtro solar para os cabelos, eles são mais indicados que os cremes para pentear comuns, pois previnem e alguns até tratam o ressecamento.
2 - Enxágue os cabelos com água tratada ou água termal após sair do mar ou piscina, evitando danos causados pela salinidade e cloro. 
3 - Faça hidratações regulares, pelo menos uma vez por semana e principalmente se o seu cabelo possui algum tipo de química/descoloração.
4 - Redobre o cuidado na hora de desembaraçar os fios e use produtos que facilitem esse processo, como cremes para pentear e escovas apropriadas.
5 - Evite secadores, chapinhas, baby liss e se não for inevitável, use protetor térmico. 
6 - Não esqueçam dos óleos finalizadores ou leave in´s, que ajudar a recuperar os fios e fechar as cutículas do cabelo, evitando mais danos.
7 - Jamais prenda o cabelo molhado. Procure evitar também prender o cabelo suado, se você não lava o cabelo todo dia, os shampoos à seco podem ser uma ótima alternativa.
8 - Está permitido/recomendado o uso de chapéus, lenços, bonés, acessórios, produtos que enfatizem as ondas e muitos penteados fresquinhos para espantar o calor.
9 - Essa época nós mulheres amamos clarear ainda mais os cabelos,  portanto, se você for loira, não abra mão de produtos de recuperação capilar potentes e dos shampoos violetas para evitar o amarelamento dos fios, muito comum nessa época. 


Segue abaixo sugestões de produtos:

- imagem ampliável - 

Espero que tenham apreciado as diquinhas. 
Beijos e bom verão.