sábado, 30 de novembro de 2013

Christmas Wishlist 2013

Embalada pós loucura do Black Friday ontem ~ até que esse ano fui uma menina comportada ~ quer dizer, nem tanto. hahaha.
Já havia preparado a minha listinha desejo para tentar não sair muito do foco, principalmente ontem, mas como adquiri duas coisinhas que estavam na lista, refiz e resolvi compartilhar com vocês.


-clique na imagem para ampliar-

1 - Quem não anda desejando o Miracurl é porque ainda não conheceu a mágica que essa "geringonça"faz. Conheça aqui.
2 - John Frieda Go Blond é uma linha para cabelos loiros que estou louca pra testar.
3 - Eu tentei não desejar mais maquiagem, mas eu simplesmente não consigo. E como estou querendo uma base nova para o verão, a Naked Skin habita a minha lista desde o lançamento. Eu inclusive já experimentei amostrinha na minha cor 4.0, e foi amor genuíno. O pó dizem ser fantástico também, logo a duplinha não ficou de fora. Eu até ia colocar a Naked 3, pq né? Sonhar não custa nada, mas achei que seria muito abuso da minha parte, ou não?
4 - Blemish Age Defense é um produto da SkinCeuticals que promete tratar a pele oleosa e acnéica e ao mesmo tempo previne e reduz rugas e linhas finas. ~ Música para os meus ouvidos né?
5 - Ainda estou precisando de uma carteira nova. ~ vergonha na cara cadê?
6 - Estou sonhando com uma bolsa assim transparente agora para o verão. Vocês puderam conferir essa tendência aqui.
7 - Ando apaixonada por chapéus enormes. Amo ir a praia, mas tento evitar ao máximo pegar sol no rosto. Tenho um listrado que é meu xodó, mas já está saindo sozinho toda vez que resolvo colocar um biquíni..hahaa
8 - Maxi corrente dourada. Taí outra trend que eu mostrei aqui no blog e ainda não consegui achar um  lindão pra chamar de meu. 
9 - Óculos novo. Todo Natal eu quero um modelo novo para usar no verão, e esse ano não podia ser diferente. Esse modelo é o black vintage da Karen Walker, musééérrimo, mas eu to amando tantos modelos ultimamente, que esse tá na lista só pra ilustrar.
10 - Slip de spikes Santa Lolla. Assim que vi esse modelo, quase caí da cadeira de amor. Não sou chegada a tênis, mas esse é tão charmoso e parece tão confortável que me renderia fácil. 

E vocês leitoras? Já fizeram a listinha de Natal? O que pretendem comprar nessa virada de ano?

Para ver todo o histórico de listinhas no blog, clique aqui!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

My Make: Going classic

A maquiagem que eu vou compartilhar hoje é super clássica.
Foi a alguns fds passados, mas eu sempre esqueço de postar aqui.
look era preto e branco, então eu queria muito usar o batom vermelho favorito do momento ~ aka da vida, que é o Riri Woo, irmão gêmeo bivitelino do Ruby Woo.

O Riri é  levemente mais fechado e mais frio que o seu irmão super star e tão opaco quanto.
Realmente a diferença é bem sutil, se você já tem um dos dois, certamente é o suficiente, mas como eu sou enlouquecida com batons vermelhos, não podia deixar de ter.
Então já fica aí uma mini resenha pra vocês.


Eu fiz a pele um pouquinho mais pesadinha, pra ficar bem flawless, com a base Revlon Colorstay original e caprichei no bronzer para parecer menos boneca de cera.
Infelizmente a minha câmera nada profissional não foi capaz de captar os breeeeelhos incríveis da sombra Illusion D´Ombré da Chanel na cor Vision, aliás, acho que qualquer câmera teria essa dificulddade. 
Além de parecer ouro em pote, a cintilância é absurda, brilha mais que o diamante da Rihanna.  
Acho que a foto que eu postei no Instagram aqui, faz mais jus a realidade.

Como base e primer de olhos usei um pouquinho da color tattoo Gold Shimmer da Maybelline
Fiz um cantinho externo em forma de v invertido com uma sombra preta mate, o côncavo com um pouquinho de marrom médio e o canto interno com sombra mate iluminadora, todas da paletinha Naked Basics
Aplicando com batidinhas, fui adicionando a sombra Vision por cima da sombra mate iluminadora, que fez esse efeito super bonito. Essa maquiagem é rídicula de fácil, o glamour fica todo por conta da sombra da Chanel.
Bastante máscara de cílios, usei a Baby Doll que estou testando e achando DIVINA feat. a Shocking, ambas da YSL
Usei bastante lápis preto na linha d´água, esfumei um pouquinho pra fora com as mesmas sombras mattes marrom e preta e fiz uma linha bem discreta de delineador para evidenciar mais o brilho da sombra dourada.

Muitas meninas por causa das fotos que postei no instagram me perguntaram do blush e iluminador usados, e foi aquele velho e batido combinho da paleta de blushes da NARS. Luster + Orgasm e Albatross
Esse é a  minha combinação glamour preguiçosa. hahaha
Segue os produtinhos abaixo:



Qualquer dúvida meninas ou pedido de resenha, é só deixar nos coments..
Beeeijos

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MakeUp Tips: The Hot List for your Face

Faz algum tempo que não dou umas dicas de bons produtos por aqui.
E aproveitando o post dos pincéis de face, hoje vou dar dicas de bons produtos de pele..


Bases:

A base Sheer Glow da Nars é excelente para peles mais maduras. Eu já li resenhas super positivas, e ela é a queridinha dos maquiadores para peles mais secas, o glow que ela proporciona não parece que é de oleosidade e sim de saúde, entendem?
A Mat Velvet+ da MUFE é a favorita pra quem quer uma ótima cobertura e duração incrível. Muito recomendada para peles oleosas.
Já a Giorgio Armani é a marca mais badalada no momento para bases. Se você está disposta a investir na categoria, se dar aquele belo presente, vá de Maestro ou Luminous Silk ~ seus últimos lançamentos.

Corretivos:

O da Kat Von D. é famoso por esconder tatuagens, ou seja né? Vai cobrir todos os problemas de pele que você tiver, principalmente espinhas.
Já o Dream Lumi Touch da Maybelline é perfeito para fazer o jogo Kim Kardashian de iluminação. Ele não tem brilho tá gente? Por ser mais claro, ele vai conferir luminosidade nos locais pretendidos, exemplo: abaixo dos olhos, no centro da testa, no recorte dos lábios..
Já o Studio Finish da MAC é um corretivo mais pesadão. Ele é ideal pra quem quer uma pele totalmente flawless, seja para uma festa, eventos ou fotos.

Blushes:

Os da Tarte sem dúvida são os mais comentados do momento. Super pigmentados, prometem longa duração e cores bem intensas.
O Dream Bounce da Maybelline confere aquele ar de saúde, super natural na pele. Possuem uma textura inusitada, parecem massinha de modelar e tem uma gama imensa de cores para escolher. Duram bastante na pele, e são perfeitos pra quem não curte ir a academia de cara lavada.
Os blushes Radiance da Yves Saint Laurent são conhecidos por tons terrosos lindíssimos. Quem curte essa tonalidade, pode se jogar nas cores, #1, #9 ou #10. O meu é da linha antiga, onde eram nomes ao invés de números, mas sou apaixonada pela cor Caramel.

 Bronzers:

Seja o Laguna se você for mais clarinha, ou Cassino se você for mais morena, os bronzers da Nars são pigmentadíssimos e esfumam super bem. 
O Hoola da Benefit é o mais comentado do momento. 9 entre 10 blogueiras usam para o contorno do rosto, já que ele possui um fundo mais frio e é totalmente matte.
Nyx Matte Bronzer além de ser tudo que os pós bronzeadores da Nars são, disponibilizam uma cartela de cores imensa para se adaptar melhor a cada tonalidade, e de quebra, o precinho é encorajador. <3

Iluminadores:

Dior Shimmer Poudre, Rose Diamond se você curtir um iluminado mais rosado/champagne e Amber Diamond para um efeito mais dourado/bronzeado. Esse iluminador é riqueza, confere um glow mais festivo e intenso.
Já o Watt´s Up da Benefit é mais sutil. Muito conhecido pelo seu iluminado mais contido e natural. Bem dia a dia.
Primers:

O Stay Flawless da Benefit é vida se você precisar ficar maquiada por muitas horas, seja no seu trabalho ou em algum evento. A base não derrete, o blush não desaparece e o iluminador fica no lugar. Merece toda a fama que vem construindo.
E por falar em fama, o Studio Secrets da L´óreal, que cumpre muito bem a promessa de preencher linhas finas, minimizar os poros e imperfeições da pele, deixando-a aveludada e facilitando a aplicação da base, que desliza melhor.

Sempre bom dicas de novos produtos né meninas?
Afinal estamos sempre em busca da pele perfeita.
Eu tenho boa parte dos produtos mencionados acima, e os demais eu posso garantir que valem toda a fama envolvida.
Quem tiver alguma dúvida sobre qualquer produto acima ou outro que não esteja na foto, pode deixar nos comentários que eu tento ajudar.

Vou tentar dar um up nos posts de resenhas aqui no blog, afinal de contas, o Natal está chegando, e sei que muitas de vocês já estão querendo incrementar a wishlist.

Kisses

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MakeUp Tips: Pincéis de face MUST HAVE

A segunda edição do guia de pincéis saiu um pouco atrasada, mas nele vou mostrar os pincéis que eu acho imprescindíveis para a face.

O primeiro post com dicas de pincéis de olhos vocês podem ver aqui!


Como eu disse no primeiro post, a princípio não vou me aprofundar muito nas marcas e sim nas funções dos pincéis.


Primeiramente, um bom pincel de base promove maravilhas se você não tem muita habilidade para aplicar com as mãos ou se não curte colocar literalmente as mãos na massa para aplicar base.
O pincel duo fiber achatado proporciona uma aplicação bem precisa tanto para bases mais fluídas como as mais cremosas.
Penso que é mais eficiente que o pincel língua de gato, que é o mais conhecido. O segundo é ideal para uma pele mais pesada, pois não espalha tão bem quanto o primeiro. O duo fiber deixa um acabamento mais natural, no sentido da base fundir mais com a pele, e não no sentido de cobertura leve. Fui confusa demais?
Sem contar que a aplicação é mais rápida com o duo fiber, pois os pinceis geralmente são maiores e mais densos que os de formato de língua de gato, que são menores e levam muito mais tempo para o rosto ficar uniforme.

O meu pincel preferido para aplicar base é o Buffing Brush da Real Techniques, mas gosto de aplicar também com as mãos, portanto eu estaria mentindo se afirmasse que pincel de base é um item indispensável pra mim, mas eu sei que é pra muitas pessoas, e certamente você pode ser uma delas.
O F80 da Sigma é um dos mais elogiados pincéis nesse estilo.

Por conseguinte, o de pó.
Esse sim na minha opinião é um pincel must have, porque aplicar pó com esponjinha é tão 1990, pois evita que a aplicação exagerada deixe o rosto com aparência mascarada. 
O pó assenta a base de forma muito mais natural se aplicado com pincel ao invés daquelas esponjinhas que geralmente acompanham os estojos.
Quanto maior e denso o pincel, mais natural será a aplicação. 

O meu preferido também é da RT. Se chama Powder Brush e é imenso e extremamente macio. Deixa a aplicação bem perfeita, como dizem as americanas ~ "flawless".

Também não dá pra viver sem pincel de blush
Os modelos chanfrados são meus prediletos, pois se adaptam bem as maçãs do rosto. Porém, é preciso ter cuidado, pois esse tipo de pincel tende a concentrar a aplicação naquela determinada área, ou seja, um pouco mais complicado de esfumar. Mas com amor no coração e leveza tudo dá certo e você não fará cosplay de patati patatá

O meu queridinho para aplicação de blush é o 168 da M.A.C., ele é menorzinho, o que eu prefiro, já que eu gosto de caprichar no contorno e usar o blush mesmo somente nas maças.

Por falar em contorno, se você usa, não pode deixar de ter um pincel para essa função. 
Não precisa necessariamente ser o da foto acima, que é o mais falado e badalado do momento, o 163 - flat top contour da M.A.C. Esse é específico para contorno das bochechas. 
Mas um pincél de pó menorzinho e até mesmo o chanfrado são substitutos ideais para aplicação do pó mais escuro nessa área.

Eu sou apaixonada pelo Blush Brush da Real para essa função. Gosto de fazer essas adaptações, pois acho que tudo é uma questão muito pessoal.
Além das cerdas que são irregulares, ou seja, não são retinhas como os pincéis comuns, o formato é ideal e pega certinho no contorno da face.

Para iluminar, além daqueles pincéis em formato de vassourinha que são muito comuns para aplicar iluminador, e que eu particularmente não gosto, você pode adaptar para essa função um pincel de pó menorzinho.
Eu gosto do Contour Brush da Real para iluminador em pó e o Sttipling Brush da mesma marca, que é um duo fiber achatado menorzinho para aplicar iluminador líquido, ele é perfeito para aplicar com batidinhas e não manchar a base por baixo.

Por fim, o pincel para corretivos. 
Acredito que a preferência geral é aplicar com os dedos com batidinhas para não acumular, mas quando não se quer sujar os dedos, o pincel de corretivos é super necessário, inclusive para disfarçar manchas e espinhas, que exige uma aplicação precisa. 
Ele deve ser menorzinho e com as cerdas mais curtinhas.
Quando não uso os dedos, gosto de aplicar abaixo dos olhos com pincel de esfumar sombra, pois espalha bem o produto, evitando que acumule. 
Gosto demais do Duo Fiber Eye Brush para isso. 
O pincel língua de gato também é incrível para aplicar corretivo numa área maior, como o triângulo invertido mais claro, naquele efeito Kim Kardashian de iluminação.

E para disfarce de espinhas, opte por um de detalhes menorzinho, você pode até separar um de aplicação de sombras para corretivo.

Acredito que dos seis acima, apenas três são realmente imprescindíveis. O de pó, blush e contorno. A base e o corretivo sempre podem ser aplicados com as mãos/dedos, assim como o iluminador, principalmente na forma líquida.
Mas recomendo ter os seis, pois pincéis são sinônimo de praticidade e economia de tempo.
Com as ferramentas certas, a maquiagem fica mais bonita e mais natural.

Espero ter ajudado, mas tenham em mente que vai do gosto pessoal de cada uma e principalmente do formato de rosto.
Eu, por exemplo, tenho um rosto mais redondinho, então eu vou adaptando os pincéis de acordo com as peculiaridades do meu rosto: o de contorno uso pra iluminar e o de blush para contorno e assim eu vou adaptando as funções de forma a atender melhor as minhas necessidades.
Não existe um manual a seguir, e sim sugestões do que pode ser bom pra mim e pra você também.
Vou tentar fazer um update mais tarde com a foto dos meus pincéis favoritos para ilustrar os pincéis que mencionei.
Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Beeijos.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MakeUp Review: Retro mattes Runway Hit, Fixed on Drama, Relentlessly Red, Flat out Fabulous e All Fired Up

Em meio a tempos de desespero no site da Sephora ~ black friday e lançamento dos retro mattes ~ resolvi postar logo review de duas cores, porque sempre ajuda uma makemaníaca ou outra na hora de decidir quais comprar.


O primeiro é o Runway Hit, um nude super diferente e delicado. 
Possui um fundo coral/pêssego que faz com que ele seja quase um rosinha. 
Na foto a cor está bem fiel.
Sério gente, esse batom é amor demais.
É diferente que tudo que eu já ví por aí no mercado. 
Apesar de retro matte, o que implicaria dizer que seria tão opaco quanto o Ruby Woo, ele não é tão seco e difícil de aplicar.
Desliza facilmente e não acumula tanto nas imperfeições dos lábios.


O segundo é o Fixed on Drama, um vinho com fundo vermelho e amarronzado, se é que é possível essa multiplicidade de cores em um só batom. hahahaa. 
Dependendo da luz ele fica mais vermelho ou mais vinho ou mais marrom, entendem?
A cor é riquíssima e ele tem a textura bem seca, o que é louvável em um batom mais escuro assim, mas ainda não tanto quanto o Ruby.
Muito se confabula com a semelhança entre o Diva (permanente)e o Talk that Talk (coleção da Rihanna). 
Eu e meu olho clínico para batons, que vejo diferenças onde ninguém mais vê, hahahah, penso que o Diva é levemente mais claro e o TTT além de ter um fundo mais arroxeado é mais escuro, principalmente pessoalmente. 
Para ver o Diva clique aqui e review do TTT aqui.

Update com o Relentlessly Red e o Flat Out Fabulous que chegaram depois. :)



O Relentlessly Red apesar de ter vermelho no nome, é um pink com fundo coral bem acesso. O nome induz a erro totalmente e é a cor mais aparecida/cheguei, assim digamos. 
Ele lembra bastante o batom da linha permanente da MAC na cor Impassioned, só que na versão retro matte. É bem sequinho, no padrão Ruby de opacidade e dura uma vida eterna nos lábios.
Fiquei horas e horas sem reaplicar e o batom lá, muso e maravilhoso. 



O Flat out Fabulous é realmente FABULOSO!
Sem dúvida a cor mais linda de todos os meus batons da MAC, desbancando totalmente o Riri Woo e o Rebel
Ele é um fuchsia com fundo violeta incrível. Um batom com certeza ÚNICO, pois não tenho e ainda não vi nada parecido em termos de cor na MAC.
É sair com ele e ter a certeza de ouvir muitos elogios.
Ele é opaco no padrão Ruby Woo, seco/sequíssimo, mas desliza um pouco melhor e achei a aplicação mais fácil.


O último que eu tenho é o All Fired Up, um rosa escuro com fundo avermelhado.
Ele é mais escuro e puxa mais para o vermelho do que o próprio Relentlessly Red, que é mais coral e neon.
A fórmula eu achei mais confortável do que os demais, e é um rosa com fundo bem escuro, se diferenciando bastante dos pink acima mencionados.

Update em 21/01/2014: Fui informada que em algumas lojas físicas da MAC aqui no Brasil, repuseram no estoque algumas cores dos batons retro mattes. É possível encontrar as cores Flat Out Fabulous, All Fired Up, Relentlessly Red e Dangerous, já que as mesmas foram confirmadas na linha permanente. Já as cores Fixed on Drama, Runway Hit e Stead Going não foram confirmadas se entrarão para linha regular ou se foram de edição limitada.
  
Beeijos

MakeUp Tips: Vídeos de outubro no meu canal do YT.

Como eu sempre esqueço de divulgar aqui no blog os vídeos que eu faço toda semana no meu canal do YouTube, mensalmente faço um apanhado geral do que rolou de novidades por lá.
Começando com os favoritos:


Produtinhos mencionados: Primer Saty Flawless - Benefit, Base Whipped Creme - Covergirl, Base em pó Studio Fix - MAC, Corretivo Studio Finish Palette- MAC, Pó Dream Matte - Maybelline, Blush Silky Rose - NYX, Iluminador Rose Diamond - Dior, Lápis Colossal Kajal - Maybelline, Máscara Full Exposure - Smashbox, Sombra Bronzed Taupe - L´óreal e Rich Mahogany - Maybelline, Paleta Vice 1 - Urban Decay; Batons Plum Me - Maybelline, Riri Woo, Rebel, Prince Noir  - MAC e Perfume La Vie es Belle - Lancôme.

Clique aqui para assistir em vídeo.

Em seguida teve a Princess Tag, onde eu selecionei os produtos de beleza mais luxuosos da minha coleção em cada segmento, base, corretivo, blush, esmalte, perfume e por aí vai..
Produtinhos que certamente uma princesa usaria.


Para assistir clique aqui.

Teve também um vídeo rapidinho mostrando os produtinhos que eu usei até o final com mini resenhas falando um pouquinho sobre cada um e quais eu recomendo e compraria novamente.


Assista aqui.

Na terceira semana teve uma TAG baphônica a qual eu e a Laís do canal Beleza e Progresso adaptamos da tag da Camila Coelho Loucas por Batons e recriamos o Loucas por Batons da MAC, onde criamos perguntinhas sobre nossos favoritos, coleção, curiosidades e muito mais, sempre com bastante swatches.


Vídeo AQUI.

Por fim teve o tão requisitado vídeo de comprinhas e resenha do elemento mais bombástico do mundo da maquiagem nos últimos tempos, a Vice Palette 2, com comparação com a Vice 1 e muito mais..



Muitas novidades né? Conseguindo manter a promessa de manter sempre atualizado. Yayyy! ! ! 
Beijos.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Penteadeiras e organização das maquiagens

O post de hoje é com a rainha das maquiagens.
O tutorial será de como agregar valor ~ a sua penteadeira, hahahhaa, brinks hein galera.
Não resisti a piadinha nacional do dia. ~ Alô rei dos camarotes, 10 kilos de vergonha alheia por você.

Bem, falando sério agora.
Eu sou uma verdadeira apaixonada por penteadeiras, apesar de ainda não ter uma definitiva pra chamar de minha, apenas uma improvisada na casa do namorado.
Mas adoro ficar confabulando e imaginando como será o meu futuro cantinho um dia.
Quando falamos em penteadeira, pensamos logo naquelas super luxuosas de camarim, com espelhos giga e luzes ao redor; ou mesmo aquelas com um ar bem "vintage"no estilo princesa, mas sempre pensamos em penteadeira com muito glamour envolvido.


A primeira com papel de parede Victoria Secrets feelings e a com o banco de oncinha são meus sonhos de consumo. Não consigo decidir minha favorita.

Mas não é preciso investir muito dinheiro para o seu cantinho ficar ajeitadinho.
Hoje em dia existem vários achadinhos que ajudam tanto na criação do seu espaço quanto na organização dos objetos.
Você pode transformar uma bancada de mdf em uma penteadeira, adicionando um espelho trabalhado, ou uma cadeira/puff bacana.
Ou fazer uma reforma naquele móvel que você já tem em casa ou comprou baratinho em uma loja de móveis antigas.

Não é imprescindível contratar um marceneiro, nem gastar com móveis planejados, é claro se você tiver condições e querer também fica lindo, mas basta um pouquinho de boa vontade e criatividade pra transformar o cantinho e deixar o espaço a sua cara, bem no estilo DIY [do it yourself].


Na primeira foto, a dona investiu em móveis de mdf e o charme ficou por conta do espelho com sistema de luzes e da cadeira de ferro super inusitada. 
A segunda era apenas uma bancada onde foi adicionado divisórias de madeira e um vidro em cima, de forma que as makes fiquem bem aparentes.
Na terceira e na quarta foram reformas de móveis já existentes, e na quinta foi desenvolvida uma bancada e suportes suspensos daquele mesmo material daquelas cadeiras transparentes que a gente encontra em algumas lojas, sabem?
Por último, um suporte de bandeja que virou mesinha de apoio das makes, um charme.

Eu adoro vasculhar idéias e formas de manter organizado os meus itens amados e preferidos, que são as maquiagens.
E quando você acumula bastante coisa, tende a formar aquela baguncinha na bancada ou penteadeira.
Depois que as Kardashians mostraram no seu reality os gaveteiros de acrílico onde elas guardavam as maquiagens, esse material virou febre, principalmente entre as americanas mais aficionadas por maquiagem, pois a transparência facilita que você tenha uma visão geral de tudo que você tem.


Depois que a Lala Rudge divulgou na internet o gaveteiro ba-phô-ni-co, de rodinhas e todo em acrílico [terceira foto], houve o boom dos organizadores transparentes aqui também.
Eu mesma não resisti, depois que a Vic Ceridono do Dia de Beauté mostrou os dela, sim, porque ela tem váários, eu tive que pedir um bem grandão pra mim também. <3
Mas o acrílico, principalmente o que não é plástico, não é um material ainda muito acessível e barato.

Porém hoje em dia não faltam organizadores, caixinhas e tranqueiras próprias ou adaptadas para guardar os objetos.


Divisórias, gaveteiros e porta-trecos de escritórios que também acomodam muito bem as makes, caixinhas de madeiras, canecas divertidas, até mesmo escorredor de louça de inox servem para dominar a desordem. 
E não é que fica uma graça?


As bandejas são a última tendência para organização da penteadeira, seja de inox, dourada, vintage, de madeira, acrílico, até porta-bolos e docinhos; o que vale é a imaginação e o jeitinho de harmonizar com o estilo que você pretende: girlie, luxuoso ou mais moderninho.
As com espelho no fundo são as minhas favoritas.<3


Várias formas de exibir os pincéis e os batons.. em taças, canecas, porta-velas, bomboniere, porta-sapatos...a criatividade é o limite..

Por último, os esmaltes..


Até a moldura de um quadro pode ser uma "casa" super charmosa para os seus esmaltes..assim como os suportes de artigos de banho, racks de acrílico e madeira..
Não faltam inspirações para vocês modificarem ou incrementarem o cantinho de vocês.

E claro que quero saber quais foram os preferidos das minhas leitoras.
Ah, lembrando que todas as imagens acima são ampliáveis tá? É só clicar na foto pra ver mais detalhes..

01 beijo.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MakeUp Review: Urban Decay Vice Palette 2

Quando eu postei em primeira mão lá no Instagram o lançamento dessa palette (@glamorousroutine) a mulherada enlouqueceu de amores e claro, eu não poderia deixar de garantir a minha, por motivos de: VÍCIO MESMO.
Eu não precisava de mais sombras, eu não uso sombras diariamente, e; raramente saio da minha zona de conforto (marrons, dourados e derivados de nude/champagne) mas quem disse que eu resisti a uma lindeza dessas?


Missão quase impossível.
Mais uma vez são 20 sombras criadas exclusivamente para a palette


Sombras pigmentadíssimas, de texturas variadas; umas parecem amanteigadas e cremosas de tão macias, outras com muitos breelhos, e ainda, algumas opacas que não poderiam faltar.
E por falar em opacas, o marrom médio está presente dessa vez. Uma das maiores críticas da primeira.
As cores na minha opinião são mais usáveis, uma fileira inteira bem neutra, um dourado e um prateado bem festivo, dois rosas discretos, alguns pretos com fundos diferentes, outros azuis menos polêmicos, e claro, sem faltar as sombras baphônicas e diferentes sim, porque a proposta dessa palette não é ser super neutra como as Naked´s.
As minhas cores preferidas da palette são: Radar (bronze com fundo dourado), Strike (dourado meio antigo), Madness (azul médio com brilhos turquesa), Ambush, Derailed e Rewind (derivados de marrons épicos, absurdas as texturas dessas sombras, parecem cremosas)

A embalagem não é mais emborrachada, que deixa marcada a palette pra sempre se você a tocar com a mão suja de qualquer coisa. 
Esse tye-die de roxinhos com o emblema em um material que imita cristal tá um luxo!


A embalagem da 2 é plástica, porém parece bem resistente. 
O sistema de abertura é o mesmo da 1, você clica no mecanismo e ela abre sozinha.
E os pincel duplo também acompanham a segunda versão.
Até a caixa dá pena de jogar fora de tão musa e descolada.


Eu fiz um vídeo comparando detalhadamente a 1 e a 2, mostrando o swatch de cada sombra das paletas. Só clicar aqui
Quem estiver considerando a compra acho válido assistir.
Tem também o link da resenha da 1 aqui.
Lembrando que a Vice 2 também é de edição limitada e provavelmente não vai dar sopa por muito tempo nas prateleiras. 

Estou apaixonada por ela e muito contente de ter mais um item escandalosamente lindo na minha coleção.
Valeu cada centavo.
No vídeo eu dou todas as informações de compra e tudo mais.
Kisses girls.