quarta-feira, 3 de julho de 2013

MakeUp Review - Mac Captive

Muito tempo sem fazer post de batons amados por aqui né meninas? E como minhas friends vivem pedindo dicas de batons baphônicos resolvi tentar postar meus amadinhos com mais frequência.

Preferidíssimo do momento: Batom Captive da Mac.
Super invernal e com cara de rycah.



Pra quem não tem coragem de se jogar nos batons mais escuros como o Diva, o Captive é uma belíssima porta de entrada para vinhos um pouco mais audaciosos.
Ele é um uvinha, puxado pro malva.  Digamos que está na família dos quase vinhos. (Péssima para descrever cores)
O acabamento é satin, equivalente ao semi-mate, um dos meus prediletos, depois do mate.
Ele é delicado e ao mesmo tempo marcante.

Como uma imagem vale mais que mil descrições, voi lá.


Ao vivo ele é um pouquinho mais escuro e menos rosado que na foto (flash tem dessas coisas), mas esse fundinho malva incrível é realidade. <3

Não consigo desapegar dele e já convenci várias amigas a comprarem e todas AMARAM!
Garantia de sucesso.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Mulher eu vi um review dele e agora o teu é sinal de Deus que ele vai ser um dos meus favoritos nos que estão para chegar. Porque comprei por tua causa, que ouvi tu falar duas vezes em videos.. mas nunca procurei ve a cor!
    e agora eu tô APAIXONADA!

    BJ

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)